quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Perto dos 39 anos, Giggs quer jogar ao menos mais uma temporada. Meia do Manchester United afirma não ter planos de aposentadoria.


.
1) O meia do Manchester United Ryan Giggs, que completará 39 anos este ano, disse nesta terça-feira que não tem planos de se aposentar e manifestou o desejo de continuar jogando por pelo menos mais uma temporada.
.
2) Giggs fez sua estreia pelo Manchester United em março de 1991 e tem atualmente o recorde de 897 partidas pelo clube em todas as competições. Ele afirmou que pretende discutir um novo contrato em breve.
.
3) "Sentaremos muito em breve e veremos o que queremos fazer, mas, no momento, me sinto bem e quero continuar", disse o ex-jogador da seleção galesa. A temporada termina em maio.
.
4) A possibilidade de jogar aos 40 anos não está descartada. "Quando isso (ter uma grande influência em campo) mudar, então é quando vou querer parar. Mas sinto que ainda tenho influência dentro e fora de campo", afirmou.
.
5) A decisão de Giggs foi comemorada pelo técnico Alex Ferguson ( veja foto abaixo ). "Não há mudança em seu modo de jogar. Neste sentido, por que ele não deve ficar por mais um ano ? ", disse o treinador à revista do clube.
.

FONTE: Reuters
.
Photograph: Phil Noble/Reuters
.
FOTO(acima): autor desconhecido / Reprodução sem finalidade lucrativa.
.
.
.
PARTE II
.
TATUAGEM e FANATISMO no FUTEBOL. Veja até onde vai a emoção do torcedor por um ídolo do seu time.

FOTO (acima) : autor desconhecido / Reprodução sem finalidade lucrativa.
.
Após perder a decisão da Liga dos Campeões para o Barcelona, jogo disputado em 28 de maio de 2011, o Manchester United foi recepcionado por milhares de fãs no estádio Old Trafford. Mas um torcedor chamou mais atenção de quem estava no local: o garoto tatuou o nome e o número da camiseta de Ryan Giggs nas costas!
.
A homenagem tem justificativa. Há 21 anos no Manchester United, Giggs é capitão do time e ídolo da torcida
.
FONTE: ZERO HORA / Débora Pradella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário