segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MADONNA e o SUPER BOWL. A pop star canta de graça e faz o melhor negócio do mundo.

FOTO (acima) :
Scott Halleran/Getty Images
.
1) Sabe qual foi o valor do cachê recebido por Madonna pela sua performance de 12 minutos no intervalo do Super Bowl? Zero.
.
2) A cantora de 53 anos cantou de graça. Por quê? Porque é praticamente incalculável o que ela ganhou indiretamente com a exposição no evento televisivo mais visto nos EUA - em 2011, foram 111 milhões de pessoas apenas naquele país.
.
3) Madonna está para lançar mais um disco (“MDNA”, em 26 de março), vai sair em mais uma turnê mundial (que passará pelo Brasil no final do ano) e estreia um filme como diretora (“W.E.”, já em cartaz em alguns países). Ou seja: Madonna tem produtos para vender, e precisa de espaço para promovê-los.
.
4) Um comercial de 30 segundos no Super Bowl custa US$ 3,5 milhões. Assim, os 12 minutos de Madonna no palco podem ser avaliados em US$ 84 milhões. Madonna não recebeu cachê, mas foram os 12 minutos mais rentáveis de sua vida.
.
5) A NFL (a liga profissional de futebol americano) sabe disso, por isso não paga cachê. Ajuda o artista a cobrir alguns custos de produção, mas cachê: zero.
.

FONTE: jornalista TIAGO NEY ( do Play List )
.
.



.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário