quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Atleta dos Giants pede desculpas por ter mandado Gisele Bündchen calar a boca.

FOTO (acima) : Jacobs / direito autoral = Kirby Lee/US Presswire photo.
.
1) Jogador do New York, Giants Brandon Jacobs voltou atrás em suas declarações contra a modelo Gisele Bündchen. Um dia depois de mandar a brasileira calar a boca por suas críticas aos atletas do New England Patriots, derrotados pelos Giants no Super Bowl do último domingo, Jacobs pediu desculpas para a top.
.
2) “Devido ao fato de que se trata da esposa de um colega meu, eu peço desculpas por dizer aquilo, pois não deveria ter dito”, falou Jacobs durante participação em um programa na televisão norte-americana.
.
3) A polêmica começou logo após o jogo de domingo. Irritada com a derrota dos Patriots por 21 a 17, Bündchen, esposa do quarterback Tom Brady, do New England, disparou contra os companheiros do marido: “Meu marido não pode fazer a p*** do arremesso e pegar a bola ao mesmo tempo. Eu não acredito que eles deixaram a bola cair tantas vezes”.
.
4) A resposta para a brasileira veio de forma nada agradável. “Ela (Bündchen) precisa apenas continuar bonita e calar a boca”, afirmou Jacobs, running back do time de Nova York.
.
5) Mas, se pediu desculpas pelo “cala a boca”, o atleta dos Giants não está arrependido da primeira parte da mensagem, quando manda a top “continuar bonita”. “Não tenho dúvidas de que ele (Brady) deveria tomar isso como um elogio. Se ele achar algo errado, é problema dele”, disse Jacobs.

.
FONTE : UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário