sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bárbara Berlusconi diz que não é hora de criticar o Milan. A filha de Sivio Berlusconi disse que as críticas podem atrapalhar o time.

FOTO (acima) : Bárbara Berlusconi / Direito autoral da imagem : crédito = AP
.
.


1) A diretora administrativa do Milan, Bárbara Berlusconi, filha do ex-premier italiano Silvio Berlusconi e namorada do jogador Alexandre Pato, afirmou que não é hora de "polêmicas e críticas", ao comentar a derrota do time para a Juventus nesta quarta-feira por 2 a 1, na partida de ida das semifinais da Copa da Itália.
.


2) "O time precisa sentir a proximidade dos nossos torcedores. Este não deve ser o momento das polêmicas e das críticas. Vivemos, de fato, uma fase crucial da temporada. As próximas semanas serão decisivas, sem dúvida. Estamos na corrida para alcançar todos os objetivos que nos comprometemos no início da temporada", ressaltou a dirigente.
.


3) Bárbara, porém, disse que "não faltam notícias positivas" para o Milan. "O [atacante italiano] Stephan El Shaarawy está confirmando ser uma promessa do nosso futebol e alguns dos nossos jogadores alcançaram um discreto momento de forma", comentou a namorada de Alexandre Pato.
.


4) "Mas, no geral, não estamos passando por um momento fácil, muitos jogadores ainda estão indisponíveis e jogando a cada três dias, fica difícil recuperá-los. Inclusive por isso, peço o apoio e a confiança de todos", declarou Bárbara.
.

FONTE: ANSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário