segunda-feira, 4 de junho de 2012

ACONTECEU na INGLATERRA ... JOGADOR polêmico é agredido na rua em Liverpool .

.
1) O jogador de futebol inglês Joey Barton foi agredido em frente a uma casa noturna de Liverpool na madrugada desta segunda-feira. A polícia local informou que foi chamada para atender um incidente por volta das 5h30 da manhã, em uma rua onde fica uma das casas noturnas da cidade, o Garlands Club.
.
2) Polêmico por ostentar a fama de violento, Barton atua pelo Queens Park Rangers. O clube informou que, na saída da casa noturna, dois homens começaram a cantar frases ofensivas contra o meio-campo e, em seguida, acertaram o rosto de Barton.
.
3)"Joey Barton se envolveu em um incidente no centro de Liverpool nas primeiras horas desta segunda-feira", disse um porta-voz do Queens Park Rangers. "Ele estava a caminho de casa com a namorada quando dois homens cantaram frases ofensivas e então acertaram o meio-campista. A polícia chegou imediatamente no local, mas Barton decidiu não registrar queixa. Ele deixou o local com a namorada em seguida." 
.
4) Dois jovens de 21 anos estão detidos sob suspeita de perturbação da ordem pública. Barton, de 29 anos, tem fama de violento e chegou a ficar dois meses preso. Ele já enfiou um charuto aceso no olho de um colega de equipe e socou uma pessoa 20 vezes em uma noitada.
.
5) Barton foi transferido do Newcastle para o Queens Park Rangers em agosto de 2011 e assumiu o posto de capitão da equipe. O meio-campista foi suspenso por 12 partidas por causa da expulsão contra o Manchester City, na última rodada do Campeonato Inglês.
.
FONTE : BBC .

Nenhum comentário:

Postar um comentário