terça-feira, 5 de junho de 2012

"Tomara que venha”, diz Ramires sobre possível ida de Hulk para o Chelsea .

.
1) De férias no Rio de Janeiro, o meia Ramires comentou nesta terça-feira sobre as notícias envolvendo a possível contratação do atacante Hulk pelo Chelsea para a próxima temporada. O meia lembrou que atuou com o atacante do Porto na seleção brasileira e deu todo apoio para que o negócio realmente aconteça.
.
2) "Estou acompanhando aqui do Brasil as notícias sobre a provável contratação do Hulk pelo Chelsea. Tomara que ele venha. Joguei com ele na seleção brasileira, estivemos em lados opostos enquanto estive no Benfica e, com certeza, iria somar muito ao grupo. Se dependesse da minha vontade, já estaria tudo resolvido. Com a personalidade que ele tem, vai chegar, vestir a camisa e jogar. Ele não vai ter problema nenhum de adaptação. Tanto eu quanto o David Luiz vamos fazer com que ele se sinta em casa rapidamente. Espero que tudo dê certo", disse Ramires.
.
3) Ramires também aproveitou para revelar a sua torcida na Eurocopa, que tem início nesta sexta-feira. O meia torcerá especialmente para que Inglaterra, Espanha ou Portugal conquistem o título da Eurocopa. As duas primeiras por ter o maior número de jogadores do Chelsea entre os convocados e a última por ter jogado no país defendendo o Benfica. O zagueiro Terry e o lateral-esquerdo Ashley Cole defenderão a equipe inglesa. Já Mata e Fernando Torres irão defender a espanhola.
.
4) "Vou torcer pela Inglaterra e pela Espanha, por serem os times com mais jogadores do Chelsea convocados, e por Portugal, pelo enorme carinho que tenho por seu povo, além da amizade com Meirelles. Temos outros companheiros na disputa também, como o Malouda na França, e espero que algum desses possa ter um papel de destaque na competição. Será bom para o Chelsea. Se tivesse que apontar um favorito, falaria da Espanha. É a atual campeã mundial e tem o time mais entrosado. Torres e Mata têm tudo para ir muito bem e participar da disputa de melhor jogador, mas e Euro é uma competição difícil e imprevisível. Com certeza veremos grandes jogos", concluiu Ramires.
.
FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário