quarta-feira, 6 de junho de 2012

Inesquecível - Laura Pausini e Sandy. VÍDEO you tube + LETRA

. . Às vezes me pergunto se Eu viverei sem ter você Se saberei te esquecer 
.
.
.
Passa um momento e eu já sei Você é o que eu quero ter Inesquecível para amar .
.
.
.
Mais que uma história pra viver O tempo parece dizer Não, não me deixe mais Nunca me deixe .
.
.
.
Quanto mais longe possa estar É tudo o que eu quero pensar Não, não me deixe mais Porque eu te quero aqui Inesquecível em mim . . . Ouço sua voz e a alegria Dentro de mim faz moradia Vira tatuagem sob a pele.
.
.
.
Te levo sempre em meu olhar Não canso de te procurar Entre meus lábios sinto a falta de você .
.
.
.
E assim, profundamente meu Pra que pensar que existe adeus Não, não me deixe mais Nunca me deixe Já não preciso nem dizer O quanto eu me apaixonei Não, não me deixe mais Nunca me deixe E vou dizer por que.
.
.
.
Se existe céu Você sempre será Inesquecível para amar, oh Oh, não . 
.
.
Não, não me deixe mais Nunca me deixe Inesquecível é você Digo, então, mais uma vez Não, não me deixe mais Nunca me deixe...
Oh, não . . . Não, não me deixe Nunca me deixe... Oh, não! . . . Não, não me deixe mais Se eu não tiver você Agora e sempre vai estar Preso em meus olhos Inesquecível em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário