1) O retorno de Kaká ao Milan pode estar mais próximo. De acordo com a edição deste domingo do jornal espanhol AS, o pai do jogador teria chegado a Milão nesse sábado para abrir as negociações com o vice-presidente rossonero, Adriano Galliani.
.
2) Segundo a publicação, o Real Madrid, detentor dos direitos federativos do meia-atacante, teria autorizado a negociação. O desejo de Kaká retornar ao Milan seria tão grande que ele estaria disposto a reduzir seu salário anual de nove milhões de euros (aproximadamente R$ 23 milhões). De acordo com o jornal, o meia acredita ter mais chances de jogar a Copa do Mundo de 2014, seu grande desejo, atuando no Milan.
.
3) No meio da semana, Galliani negou veementemente a existência de alguma negociação com o atleta. Mesmo assim, o AS garante que as declarações do dirigente não passaram de uma estratégia para despistar a imprensa. A publicação destaca ainda as relações "cordiais" mantidas entre clube e atleta desde a transferência para o Real Madrid, há três anos.
.FONTE: GAZETA
Nenhum comentário:
Postar um comentário