quarta-feira, 6 de junho de 2012

Clube de Diego Maradona confirma proposta por Drogba


.
1) O presidente do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, admitiu nesta quarta-feira que fez uma proposta para o atacante Didier Drogba, que se desligou do Chelsea ao fim da última temporada. Marwan bin Bayat, no entanto, declarou que o marfinense deve ir para uma equipe chinesa.
.
2) O dirigente da equipe, da qual Diego Maradona é técnico, confirmou o esforço para contratar o jogador, mas disse que não pôde oferecer tanto quanto o Shangai Shenhua, clube chinês onde atua o francês Nicolas Anelka, também ex-Chelsea, e que é comandado por outro argentino, Sergio Batista.
.
3) Bin Bayat disse que as intenções do Al Wasl de contratar Drogba são "definitivamente sérias", mas que o atacante "parece mais interessado em jogar na China". O nome do marfinense era um pedido de Maradona, que não está satisfeito com o elenco que terminou em oitavo no último Campeonato dos Emirados Árabes Unidos, que conta com 12 times.
.
4) Didier Drogba está com 34 anos e anunciou no mês passado que não permaneceria no Chelsea, após oito temporadas no clube. Ele deixou a Inglaterra em alta, depois de ser um dos principais destaques da campanha que levou a equipe ao seu primeiro título da Liga dos Campeões da Europa.
.
FONTE : Agência Estado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário