sábado, 2 de junho de 2012

ESPANHA : Sergio Ramos nega desentendimento com Piqué.

. FOTO : AP
.
1) O zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid , negou nesta sexta-feira os rumores que davam conta de problemas com o defensor Gérard Piqué, do Barcelona. Segundo o jogador merengue, eles nunca tiveram desentendimentos e teriam totais condições de atuar juntos na seleção espanhola.
.
2) "Nunca me desentendi com Piqué. Cada um defendeu suas cores, ele o Barcelona e eu o Real Madrid. Hoje, não só ele e eu, mas toda a seleção, sabemos que defendemos a Espanha", afirmou Ramos.
.
3) O zagueiro disse que se houve algum problema entre os atletas, já foi superado. "Somos profissionais e sabemos que vamos precisar jogar muito para conseguir algo que ninguém conseguiu, uma Eurocopa, uma Copa do Mundo e uma Eurocopa, em sequência", declarou o zagueiro do Real.
.
4) Sergio Ramos também elogiou o zagueiro do Barça. "É um grande zagueiro, que contribuiu para o sucesso do Barcelona, e além disso, entre bons jogadores não tem por que haver problemas", afirmou o jogador do atual campeão espanhol.
.
5) Ramos também falou sobre a adaptação a posição de zagueiro, após ter abandonado a fase em que atuava de lateral. "Joguei quase toda a temporada nesta posição no Real Madrid e para mim é um orgulho defender as cores da Espanha em um campeonato tão importante. Vou tentar continuar me mantendo nesse nível e continuar me aperfeiçoando", encerrou o atleta da 'Fúria'.
.
FONTE: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário