sábado, 2 de junho de 2012

VALORIZE a SUA VIDA !!! Morre garoto de 17 anos que gravou vídeo de despedida. ADEUS Shaun Wilson-Miller .

. O jovem australiano que gravou um vídeo de despedida e emocionou o mundo inteiro, morreu dia 26 de maio, após uma segunda tentativa de transplante de coração.
.
O garoto Shaun Wilson-Miller, de 17 anos, gravou o vídeo de despedida no início de maio quando soube que tinha uma rejeição crônica ao primeiro órgão transplantado. Veja abaixo as palavras do garoto: 
.
“Oi, pessoal. Eu tenho más notícias para contar. Eu não vou estar aqui por tanto tempo quanto pensei. Mas quero dizer que foi um passeio incrível, e não tenho arrependimentos.
.
Viva a vida ao máximo, porque você nunca sabe o que vai acontecer. Eu só quero agradecer a minha família e amigos. Por favor, não chorem por mim. Eu ficarei bem. Eu peço aos meus amigos que se certifiquem de que o meu pai ficará bem. Eu sentirei muita saudade. Amo vocês.
.
Eu sei que são más notícias, mas também tenho boas. Eu tenho uma namorada, chamada Mary, e estou tão feliz agora, que nada pode me deixar para baixo".
.
FONTE: TV IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário