domingo, 24 de junho de 2012

Com dores, Schweinsteiger admite que pode fica fora da semifinal Euro 2012.

.
1) O meia Bastian Schweinsteiger, um dos principais jogadores da seleção alemã, confirmou neste domingo que pode não participar da semifinal da Eurocopa, marcada para a próxima quinta. Em entrevista concedida à revista semanal Welt am Sonntag, o jogador do Bayern de Munique afirmou que desde fevereiro, quando sofreu uma lesão no tornozelo direito, vem sendo constantemente incomodado por dores.
.
2) Como exemplo dos empecilhos que a lesão tem trazido, Schweinsteiger citou sua atuação abaixo do esperado na vitória da Alemanha sobre a Grécia na última sexta-feira, por 4 a 2. "Tenho que ser honesto e reconhecer que estou preocupado com o meu tornozelo. Não é uma questão de resistência, é mais um problema com movimentos curtos e capacidade de explosão. Falta alguma coisa. (...) Contra a Grécia, dei alguns passes errados, os quais eu normalmente não erraria. Um jogador como eu não deve cometer esse tipo de erro", afirmou.
.
3) A Alemanha é a única equipe com 100% de aproveitamento na Eurocopa, com quatro vitórias em quatro jogos. Neste domingo, Inglaterra e Itália decidem quem irá enfrentar a seleção alemã nas semifinais.
.
FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário