quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Aos 30 anos, goleiro Benaglio anuncia aposentadoria da seleção suíça .

FOTO : EPA .
Diego Benaglio comunicou esta quarta-feira a sua decisão de abandonar a seleção da Suíça. O guarda-redes, que atua no Wolfsburgo e que já passou pelo Nacional, justificou a atitude.

"Primeiro porque, aos 31 anos, já não sou novo e tenho de me concentrar mais no meu clube. E segundo, quero passar mais tempo com a minha família", relatou o guardião ao site da Federação suíça.

 "Estou em plena forma mas já demoro mais tempo a recuperar. Esta não foi uma decisão fácil. A seleção da Suíça desenvolveu-se de maneira exemplar, tem um grande grupo e um excelente ambiente", concluiu Benaglio, que acumulou 61 internacionalizações pela formação helvética.

FONTE : record.xl.pt/


REUTERS/Paulo Whitaker
Benaglio foi goleiro da Suíça da Copa de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário