Jogador de 25 anos já teve passagem por equipes como Santos, Ponte Preta e Vitória, além dos italianos Udinese, Vicenza e Varese
Além dos 12 jogadores contratados pela Portuguesa durante a intertemporada para buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Silas pediu mais um reforço no ataque. O atacante Alemão, que estava na Chapecoense, já está treinando no Canindé. O atleta teve passagem pela Lusa entre o fim dos anos 1990 e começo dos anos 2000, quando defendeu o clube na base do futsal.
"Estou voltando à Portuguesa. Já joguei muito menino, no futsal, na base. Já morei no alojamento, ia aos jogos, conheço a torcida, que é fanática. É uma felicidade enorme poder voltar", declarou Alemão.
O jogador de 25 anos já teve passagem por equipes como Santos, Ponte Preta e Vitória, além dos italianos Udinese, Vicenza e Varese. Alemão fez questão de afirmar a confiança na recuperação da equipe, que amarga a vice-lanterna da Segundona, com apenas 13 pontos.
"A Portuguesa não merece estar na Série B. O lugar dela é a primeira divisão. Tem uma estrutura excelente, um estádio muito bonito. Enfim, tem muita tradição, tem camisa. Espero que a gente consiga esse feito. O momento não é dos melhores, mas o time é bom e a diretoria está fazendo o seu trabalho", encerrou.
A próxima chance de somar pontos será diante do Avaí, na próxima terça, às 21h50 (de Brasília), no Canindé.
FONTE: GAZETA .
Nenhum comentário:
Postar um comentário