quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Nissan patrocina a Liga dos Campeões Europeus

. ......................................................................................................................... .

Nissan patrocina a Liga dos Campeões Europeus

Da Redação
2014-08-13 06:51:00
A Nissan é a nova patrocinadora da Liga dos Campeões Europeus, com o acordo que se estende por quatro temporadas. Para assinalar o início dessa parceria, a marca nipónica lançou ontem em Cardiff, País de Gales, o programa “Engenheiros do Entusiamo”, uma iniciativa que pretende otimizar a experiência da Champions League, aumentando o entusiamo dos fãs para a maior competição mundial de clubes.
Para assinalar esta parceria, e aproveitando o jogo disputado entre Real Madrid e Sevilha, a Nissan deu já início a algumas iniciativas para promover esta colaboração. Além de ter oferecido 600 bilhetes a crianças do País de Gales, foi também dada a uma família a possibilidade de assistir em exclusivo aos treinos de preparação das duas equipas espanholas que vão se defrontar. Três Nissan Qashqai têm também rodado pelas principais cidades deste território do Reino Unido, e estiveram também envolvidos no transporte da Supertaça para o local do jogo. Os três crossovers terão hoje a companhia de mais dois modelos da marca nipónica, o Leaf e o Nismo Leaf RC.
A Nissan anunciou também dois embaixadores da sua nova parceria com a Liga dos Campeões, indicando que o defesa central Thiago Silva, do PSG, e o médio Andres Iniesta, do Barcelona, vão ser representantes desta colaboração. Este anúncio foi feito também através de um pequeno teaser, em que os dois futebolistas contracenam com o GT-R.
A Nissan anunciou ainda que será parceira dos próximos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, disputados no Rio de Janeiro.
Veja também o vídeo da Nissan a assinalar o arranque desta parceria com Champions League:
FONTE : www.turbo16.com.br
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário