quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Repórter insiste até 'arrancar' resposta de Cristiano Ronaldo sobre Messi: 'Na minha cabeça, eu sou o melhor'

Repórter insiste até 'arrancar' resposta de Cristiano Ronaldo sobre Messi: 'Na minha cabeça, eu sou o melhor'
90 minutos de superclassico: Real Madrid e Barcelona decidem título da Copa do Rei e futuro nesta quarta


Cristiano Ronaldo até tentou fugir da pergunta, se esquivar da insistência da repórter, mas, em entrevista a uma emissora de televisão portuguesa, o atacante acabou falando o que a entrevistadora tanto queria: que ele se acha melhor do que Messi.

Novamente caindo nesta interminável polêmica, o artilheiro do Real Madrid, no entanto, manteve a humildade durante todas as respostas. "Eu tenho que pensar que na minha profissão eu sou o melhor. Posso não ser, mas na minha cabeça eu sou o melhor."

A repórter perguntou constantemente sobre a rivalidade dele com o argentino, mas Ronaldo fez questão rechaçar estes boatos. "Esta rivalidade é criada pela imprensa. Comigo não tem nenhuma, sempre tivemos uma relação muito normal, muito profissional."

Por fim, o português reconheceu que existe uma antipatia maior sobre ele do que Messi. "Não dá para agradar todo mundo, é normal. Eu respeito todas as opiniões. Talvez ele passe uma imagem melhor do que a minha, mas minha vida não depende do que as pessoas pensam", concluiu.

FONTE : ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário