segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Mourinho diz que Fabregas é o futuro do Chelsea após Lampard .

Após gol em amistoso contra o Ferencvaros, meia foi elogiado pelo treinador e comparado ao ídolo do clube .

Reuters


José Mourinho apresentou Cesc Fabregas como o novo meia-armador do Chelsea, assumindo o lugar de Frank Lampard, e pediu que os torcedores recebam com festa toda equipe antes do primeiro amistoso em casa em oito anos, na terça-feira. O time enfrentará o Real Sociedad no estádio Stamford Bridge e planeja colocar em campo todos os principais jogadores durante a partida, cujos ingressos já se esgotaram. 

FOTO : reprodução
Fabregas recebe elogios de Mourinho


“Lampard é nossa história, mas Fabregas é nosso futuro”, disse Mourinho ao site do clube, acrescentando que tanto ele quanto seus jogadores acreditam que o espanhol é o homem certo para jogar no centro do campo.
“Frank faz parte da história do clube, uma história que ninguém pode esquecer. Fabregas é o futuro. História é história, mas o futuro é mais importante no momento", afirmou.
“Minha opinião, e a opinião de meus jogadores, é que Fabregas é o jogador certo para ocupar essa posição central."
O Chelsea venceu o Ferencvaros por 2 a 1 em Budapeste em um amistoso no domingo, com gols de Ramires e Fabregas, que impressionou após sua entrada no intervalo da partida.
O gol de Fabregas fechou uma apresentação que convenceu muitos torcedores de que ele será um sucessor mais do que adequado para Lampard, o maior goleador da história do Chelsea.
Lampard, de 36 anos, deixou o Chelsea em junho para ir ao New York City, na liga norte-americana de futebol. Ele está atualmente emprestado para o Manchester City.
FONTE : REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário