sexta-feira, 11 de março de 2011

A BOMBA EXPLODIU !!! Makélélé critica Mourinho: "De repente, ele virou um homem cruel".

.
1) O volante francês Claude Makélélé ( foto acima com a camisa n°4 ), que atualmente está no Paris Saint-Germain, trabalhou com o treinador do Real Madrid, José Mourinho, no Chelsea, da Inglaterra ( veja foto acima com um abraço do Mourinho em Makélélé ).
.
2) O meio-campista criticou duramente o técnico, que teria mudado a maneira com que tratava seus jogadores ao longo do tempo.
.
3) "Ele nos deixava longe dos holofotes, se embriagava junto conosco, contávamos piadas juntos, mas de repente ele parou de contar conosco. Começou a ser cruel e querer toda a fama para si. Para ele, só serviam as novas estrelas", comentou o jogador, que também já vestiu a camisa do Real Madrid, ao ElConfidencial.
.
4) Como profissional, entretanto, Makélélé não esconde sua admiração pelo português. "Ele é um ganhador nato. Sabe como te utilizar e como te motivar para tirar tudo de você. Nestes termos, é um grande treinador. O problemas é quando você vê de perto. Neste ponto, ele é calculista, cruel e ambicioso", analisou.
.
5) Segundo o francês, os problemas com Mourinho estouraram realmente na terceira temporada dele como técnico do Chelsea. "Quando nós demos conta, ele estava acima dos jogadores e acima da instituição e já era tarde demais. Durante a terceira temporada no Chelsea, Mourinho se esqueceu de nós e quis todo o crédito para si. Ninguém poderia ter mais fama que ele", revelou o atleta, que permaneceu no Chelsea até 2008, pouco depois após a saída do técnico
.
Fonte: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário