quarta-feira, 9 de março de 2011

"Borat" invade campo e recebe um duro golpe do zagueiro, mas quem "ganhou" CARTÃO VERMELHO foi o jogador. Decisão deixou até os adversários revoltados


.
1) Um torcedor vestindo meias brancas e um escandaloso maiô verde-limão, imitando o personagem "Borat" (criado pelo humorista britânico Sacha Baron Cohen), causou confusão na partida entre o Dorchester e o Havant & Waterlooville, pela quinta divisão inglesa.
.
2) Com uma gravata, Ashley Vickers, zagueiro do Dorchester, facilitou o trabalho da segurança e levou o invasor ao chão. O árbitro seguiu o regulamento ao pé da letra e o expulsou Vickers por agressão, revoltando atletas de ambas as equipes.
.
3) Na confusão, jogadores dos dois times protestaram contra o cartão vermelho. Vickers disse que o presidente do clube adversário chegou até a oferecer tirar um homem de campo para compensar a sua saída.
.
4) "Não tenho palavras. Um cara invade o campo, nenhum segurança faz nada e eu pensei que estava fazendo um favor", afirmou o zagueiro, revoltado com a decisão da arbitragem. Além de tudo, o Dorchester ainda perdeu por 3 a 1, com direito a outros dois jogadores expulsos em episódios isolados.
.
5) Conhecido como "o segundo melhor repórter do glorioso país Cazaquistão", Borat era uma das principais figuras do "The Ali G Show", programa de comédia criado por Sacha Baron Cohen. Ele também teve seu próprio filme (Borat: aprender cultura da américa para beneficiar a gloriosa nação do Cazaquistão), indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado. Em ambos ele chocava multidões aparecendo com seu estranho maiô verde-limão.

Fonte: BBC

.

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário