segunda-feira, 21 de março de 2011

Volante brasileiro é suspenso por 3 jogos. Matuzalém acertou adversário durante a partida contra o Cesena, mas não tinha sido punido pelo árbitro.






1) O brasileiro Francelino Matuzalém, da Lazio, foi punido nesta segunda-feira com três jogos de suspensão no Campeonato Italiano por ter agredido um rival no jogo de sábado, contra o Cesena.
.
2) O meia, que já teve passagem pelo Vitória, acertou o rosto do chileno Luis Antonio Jiménez no segundo tempo da partida vencida pela Lazio, por 1 a 0. Matuzalém escapou da punição do árbitro durante o jogo.
.
3) No entanto, não evitou a suspensão dos organizadores do campeonato. O companheiro de time de Hernanes e André Dias desfalcará a Lazio na importante partida contra a Napoli, em terceiro na tabela, no próximo domingo. O time de Roma é o quinto colocado. O brasileiro ainda ficará de fora dos jogos contra Parma e Catania.
.

Fonte: Agência Estado.

2 comentários:

  1. Prezado leitor, boa noite.

    PARTE I

    O BLOG recebeu um comentário de um amigo de Matuzalém (que pede para não o nome divulgado).

    O comentário atesta que Matuzalém não é um jogador violento pois sabe da postura do potiguar em campo.

    PARTE II ( RESPOSTA DO BLOG )

    Prezado leitor, inicialmente registramos a nossa gratidão por acessar o BLOG Música do Gol.

    Bem, vamos aos fatos.

    Transcrevemos ( e publicamos ) a matéria da AE ( Agência Estado ), cujo teor versa sobre uma agressão de Matuzalém não vista pelo árbitro da partida.

    Olha, não estamos afirmando que Matuzalém é um jogador que tem a violência como a sua característica, ou seja, o FOCO DA MATÉRIA é a EXCELENTE IDÉIA ITALIANA de punir um jogador mesmo sem o árbitro ter visto o lance infracional. Isto é muito bom para o futebol pois as imagens ajudam o nosso futebol.

    Quem já jogou futebol sabe, com a máxima certeza, que um "chega para lá " é normal, mas nem sempre o TRIBUNAL entende assim.

    Matuzalém é um jogador violento ? Não, veja que a matéria não afirma isso.

    O Matuzalém do COLÉGIO ENCANTO ( Zona Norte de Natal ) é um orgulho potiguar, sendo assim, com a máxima certeza, um erro jamais invalidará sua brilhante carreira.

    Cordialmente,
    José Leonardo
    DO BLOG
    Música do Gol

    ResponderExcluir
  2. Quem foi que entrou aqui no teu blog e disse que o blog música do gol tá chamando Matuzalém de violento. Quem foi

    ResponderExcluir