sexta-feira, 4 de março de 2011

Torcedor tenta esfaquear José Mourinho.Em um aeroporto em La Coruña, o treinador português escapou do ataque, mas seu segurança ficou ferido.


1) José Mourinho, técnico do Real Madrid, por pouco não foi atingido por uma facada, que feriu um de seus seguranças. O episódio aconteceu há uma semana, mas o time espanhol tentou encobrir os fatos, revelados nesta sexta pela imprensa espanhola.
.
2) O ataque aconteceu quando o Real estava em Corunha, para enfrentar o Deportivo La Coruña, partida que aconteceu no dia 26 de fevereiro. Ao chegar no aeroporto, José Mourinho parou para dar alguns autógrafos e atender fãs que lotaram o local.
.
3) Foi quando o autor do atentado se aproximou com uma arma branca e teve que ser impedido por seguranças do Real Madrid. Um deles, Eduardo, chegou a ser ferido com um golpe abaixo das axilas, mas fingiu que nada aconteceu e rapidamente tirou Mourinho do local. O ferimento, de quatro centímetros, foi leve e o estado de saúde do segurança não preocupa.
.
4) Quando soube do acontecimento, apenas nesta sexta-feira, Mourinho teria ficado altamente preocupado com sua segurança e de sua família. O Real Madrid colocou o caso nas mãos das autoridades, que já investigaram as câmeras do aeroporto.

.
5) O autor do ataque, um homem alto de média idade, já foi identificado como principal suspeito, mas ainda não foi encontrado
.
Fonte: ig São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário