
1) José Mourinho, técnico do Real Madrid, por pouco não foi atingido por uma facada, que feriu um de seus seguranças. O episódio aconteceu há uma semana, mas o time espanhol tentou encobrir os fatos, revelados nesta sexta pela imprensa espanhola.
.
2) O ataque aconteceu quando o Real estava em Corunha, para enfrentar o Deportivo La Coruña, partida que aconteceu no dia 26 de fevereiro. Ao chegar no aeroporto, José Mourinho parou para dar alguns autógrafos e atender fãs que lotaram o local.
.
3) Foi quando o autor do atentado se aproximou com uma arma branca e teve que ser impedido por seguranças do Real Madrid. Um deles, Eduardo, chegou a ser ferido com um golpe abaixo das axilas, mas fingiu que nada aconteceu e rapidamente tirou Mourinho do local. O ferimento, de quatro centímetros, foi leve e o estado de saúde do segurança não preocupa.
.
4) Quando soube do acontecimento, apenas nesta sexta-feira, Mourinho teria ficado altamente preocupado com sua segurança e de sua família. O Real Madrid colocou o caso nas mãos das autoridades, que já investigaram as câmeras do aeroporto.
.
5) O autor do ataque, um homem alto de média idade, já foi identificado como principal suspeito, mas ainda não foi encontrado
.
Fonte: ig São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário