quinta-feira, 17 de março de 2011

Esposa do goleiro morre antes do jogo. Equipe russa tentou desmarcar confronto das oitavas por causa do incidente, mas Uefa manteve partida

.
1) O Zenit São Petersburgo teve um desfalque de última hora no jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa, nesta quinta-feira. O time russo - que foi eliminado pelo Twente na competição europeia - não pôde contar com o goleiro Vyacheslav Malafeev, cuja esposa morreu horas antes do confronto.
.
2) Marina Malafeeva sofreu um grave acidente automobilístico horas antes do jogo, enquanto viajava com a banda de rock M-16, nome escolhido em homenagem ao arqueiro, que usa o número em sua camisa.
.
3) Sensibilizado com a situação, o clube russo tentou adiar o confronto, mas a UEFA recusou o pedido. Assim, restou ao Zenit prestar uma homenagem a Marina em seu site oficial.
.
4) A partida terminou com placar de 2 a 0 para o time de São Petersburgo, que, no entanto, foi eliminado por ter perdido por 3 a 0 na ida. Malafeev foi substituído pelo bielorrusso Yury Zhevnov.
.
Fonte: EFE.

.
.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário