segunda-feira, 14 de março de 2011

Vídeo e texto: IPATINGA 2 x 2 Atlético-MG. O goleiro Ranieri, capitão do TIGRÃO, ressaltou a bravura do time do Vale do Aço.


.

.
1) Em jogo emocionante, Ipatinga e Atlético empataram por 2 a 2 na tarde deste domingo (13) no Ipatingão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
.
2) O duelo reviveu a decisão do título estadual de 2010. Alessandro e o estreante Thiago Santos marcaram os gols do Tigre. Com o resultado, o clube do Vale do Aço chegou ao 10º lugar e deixou a zona do rebaixamento, somando três pontos.
.
3) O time ipatinguense atuou com: Raniere, Luizinho, Eron (Vágner), Max e Marinho Donizete; Leanderson, Leandro Brasília, Rodrigo Antônio e Léo Medeiros (Élder); Thiago Santos (William Júnior) e Alessandro.
.

.
4) Para o técnico do Ipatinga, Guilherme Alves ( foto acima ), diante do Atlético, a equipe do Vale do Aço fez sua melhor partida na temporada. “Sem dúvidas, foi o nosso melhor jogo no ano. Marcamos bem, jogamos um futebol de maior qualidade, o que comprova a nossa evolução, e por pouco não vencemos, como o Atlético também poderia ter vencido. Foi um grande jogo”, destacou.
.

.
5) O goleiro e capitão do Tigre, Raniere ( foto acima ), também elogiou a atuação de todo o time. “Fizemos um grande jogo e merecíamos a vitória. O grupo, num todo, se portou muito bem e esse crescimento da equipe nos dá a esperança de que o time vai dar muitas alegrais à torcida durante a temporada”, disse.
.
6) O Ipatinga volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 21h, novamente no Ipatingão, contra o Avaí/SC, pela segunda fase – jogo de ida – da Copa do Brasil. No Mineiro, o Tigre enfrenta a Caldense, domingo, dia 20, também às 16h, em Poços de Caldas, pela sétima rodada.
.
Fonte: site oficial do Ipatinga Futebol Clube.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário