segunda-feira, 14 de março de 2011

ROTA de COLISÃO no São Paulo : PRESIDENTE x ZAGUEIRO ! Alex Silva rebate críticas de Juvenal que havia reclamado das suas ausências aos treinos.


.


.
1) De volta ao time titular do São Paulo depois da polêmica com o técnico Paulo César Carpegiani por conta de faltas ao treinos, o zagueiro Alex Silva respondeu, ao final da vitória deste domingo sobre o Santo André, até mesmo as críticas do presidente do clube, Juvenal Juvêncio: "Fiquei chateado, ele não sabe do ocorrido. Acho que ele não deveria ter falado através da imprensa. Talvez eu preferisse que ele dissesse que eu estava errado, seria punido e pronto. Mas não em tom de ironia, porque fica chato para mim e meus familiares", disse o defensor.
.
2) A crítica é com relação a uma declaração de Juvenal de que Alex sempre tem algum tio doente como desculpa para poder faltar aos treinos no CT da Barra Funda. Segundo o jogador, ele não compareceu aos treinos de sexta-feira e sábado em função de problemas de saúde do filho."Sempre vou responder a todas as críticas com bom futebol em campo, hoje (domingo) não foi diferente", declarou o zagueiro, ao lembrar que nunca reclamou por jogar de olho roxo ou joelho inchado. .

.
3) Apesar do atrito público, Alex, emprestado até o fim de junho, deve ter vida longa no São Paulo se depender de Juvenal. O mandatário já declarou que pretende comprar os direitos econômicos do atleta de 26 anos, atualmente divididos entre Hamburgo e o empresário Juan Figer.
.
4) "Não tem mágoa. Estou tranquilo, ele disse que vai me comprar. O Juvenal é meu amigo, é como se fosse um pai para mim. Desde que cheguei ao São Paulo, em 2006, ele sempre me ajudou. Como o Carpegiani também tem me ajudado bastante", encerrou o camisa 3 tricolor.
.
Fonte: Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário