terça-feira, 1 de março de 2011

Kaká, em baixa no Real, está na mira de Chelsea e Manchester City



.
1) A fase que o meio-campista brasileiro Kaká vive não é das melhores. Apesar disto e de seu mau momento no Real Madrid, o jogador está despertando o interesse de equipes importantes do futebol europeu: Chelsea e Manchester City, dois dos principais clubes da Inglaterra.
.
2) O interesse do Chelsea no meia, inclusive, não é novidade. Já há algum tempo (até mesmo antes da mudança do atleta ao Real), o clube inglês demonstra querer contar com o craque, que tem bom relacionamento com Carlo Ancelotti,atual técnico dos Blues e antigo treinador de Kaká no Milan.
.
3) Por outro lado, o Manchester City também deseja entrar forte na briga pelo jogador, caso o Real realmente queira se desfazer dele. Os citizens têm uma carta na manga para tentar convencer os merengues de vender o meia: o togolês Emmanuel Adebayor. O centroavante, que pertence ao time inglês, está emprestado ao Real e, caso vá bem, pode ser usado como moeda de troca por Kaká.
.
4) No momento, a vida de Kaká no Real não é das melhores. Em uma enquete no site do jornal espanhol AS, os torcedores da equipe merengue acham que o clube fará um bom negócio caso venda o meia. Mais de 70% dos 140 mil torcedores que votaram, não se incomodariam em ver o jogador com outra camisa na próxima temporada
.
Fonte: Gazeta Press

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário