terça-feira, 15 de março de 2011

MESSI é o MELHOR do MUNDO em todos os tempos ? Técnico diz que Lionel Messi pode superar Pelé ou Maradona.


.
1) Por tudo que vem fazendo no Barcelona, Lionel Messi vem sendo alvo de elogios vindos de todas as partes de mundo. O técnico da Argentina, Sergio Batista, porém, se empolgou. Nesta segunda-feira, projetou que o atual melhor jogador do mundo pode ser o melhor jogador da história do futebol.
.
2) "Messi está caminhando para ser o melhor futebolista de história. Se você projetar o futuro, verá que Lionel tem tudo para isso", afirmou o treinador. Para muitos, Messi, se quiser alcançar este posto, teria que ultrapassar Pelé. Na Argentina, porém, a meta é superar Maradona, ex-companheiro de Batista na seleção.
.
3) "Maradona foi um dos grandes, sem dúvida, mas Messi hoje é o melhor do mundo e tem que aproveitar isso", analisou o ex-volante, campeão da Copa do Mundo em 1986, ao lado de Maradona.
.
4) Batista também falou sobre a convocação da equipe que disputará dois amistosos no final do mês, contra Venezuela e Costa Rica. Nem Agüero e nem Tevez foram chamados para fazerem companhia a Messi no ataque. "Tem jogadores que estão melhores", garantiu Batista, que chamou Ezequiel Lavezzi (do Napoli), Nicolás Gaitán e o novato Eduardo Salvio (ambos do Benfica).
.
Fonte: AE

Um comentário: