sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cada vez mais tenho saudades do Ayrton Senna. Leia o texto (brilhante) do jornalista Teo José e assista ao vídeo para RELEMBRAR o CAMPEÃO IMORTAL.


PEDIMOS PERMISSÃO ao Teo José para republicar seu texto ( Blog do Teo José ).
.
A leitura é obrigatória ( e grata ) para quem admira o imortal AYRTON SENNA.
.
"CADA VEZ MAIS TENHO SAUDADES DO AYRTON SENNA.


Nesta última semana do ano, aproveito para mostrar algumas passagens do Ayrton Senna. Encontrei parte de um documentário de 1993: "A Season With McLaren" — A temporada com a McLaren. Nestes dez minutos você vai ver como Ayrton trabalhava. Como era incansável, e mesmo duro, em busca de resultados. Neste ano, a McLaren não tinha o melhor carro, este era o da Williams. A maior dificuldade estava no motor Ford, que não brigava em igualdade com o modelo da Benetton - a preferida da montadora norte-americana.
.
Mesmo em inglês, observe como ele não dá moleza para o Giorgio Ascanelli - o diretor técnico na época, hoje na Red Bull com Sebastian Vettel. O italiano também joga duro com Senna que mesmo assim não muda sua postura. Em um momento, o brasileiro aponta um defeito no motor, o responsável pela área diz que está tudo normal. Senna insiste e tem o apoio de Ron Dennis. O motor é trocado e depois o problema detectado.
.
Uma boa mostra de um dia de trabalho com um piloto que só tinha na cabeça a vitória. De alguém muito determinado e que o tempo todo estava em busca da superação. Senna tinha muitas qualidades, mas esta determinação em ser o melhor e fazer o melhor é um grande exemplo. No esporte e na vida.
.
Vendo estas imagens e este estilo de trabalhar, cada vez mais tenho saudades do Ayrton Senna".

.
Após este texto brilhante do Téo José, assista ao vídeo:
.

3 comentários:

  1. A cada corrida que eu deixo de assistir devido a mediocridade dos que correm hoje, mais eu sinto saudade de Ayrton Senna do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. É amigo, o velho Ayrton Senna deixou uma lacuna enorme nas manhãs de domingo.

    Até a próxima.
    José Leonardo
    DO BLOG
    Música do Gol

    ResponderExcluir
  3. VALEU AYRTON SENNA ESTEJA ONDE VOCÊ ESTIVER OBRIGADO PELO SE LIGA.

    ResponderExcluir