segunda-feira, 8 de abril de 2013

A BOMBA EXPLODIU !!! Milan pode ser expulso de competições europeias por causa de um brasileiro .

. . .
Bomba na Itália! O Milan está ameaçado de sofrer uma grave punição: ser expulso das competições europeias da temporada que vem. O motivo seria a falta de pagamento da indenização por formação de jogador ao Botafogo de Ribeirão Preto.

O clube paulista reclamou formalmente com a FIFA e a UEFA, cobrando o pagamento de R$900 mil pela contratação de Sergio Ceregatti, em 2010. O brasileiro foi vendido ao Ancona em 2008 e dois anos depois se transferiu para o rossonero. Segundo a equipe do interior, Serginho passou quatro anos em sua categoria de base, o que daria ao clube o direito de receber uma porcentagem em cima da venda.

Os italianos dizem que a dívida é de apenas 61.250 mil euros, que já foram pagos em 2011, após o time de Ribeirão Preto cobrar a quantia. O detalhe é que a obrigação de pesquisar o histórico do atleta é do contratante, não do formador.

Através de documentos, o Milan argumenta que foi informado pelo jogador, clube e empresário que o período na base da equipe foi de apenas sete meses, não quatro anos. Porém, em 2012, o rubro-negro alega que Ceregatti abandonou e clube e sumiu do país, fazendo com que o Botafogo mudasse a sua versão da história


FONTE: Yahoo . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário