segunda-feira, 1 de abril de 2013

O IMPERADOR PENDUROU AS CHUTEIRAS ? 'Adriano disse estar aposentado', revela América-RJ.




Presidente do clube carioca diz que atacante recusou propostas porque não voltará a jogar futebol
.



.
RIO - Depois das malsucedidas tentativas de voltar a jogar em 2012, no Flamengo, o atacante Adriano pode mesmo já ter se aposentado do futebol. O presidente do América-RJ, Vinícius Cordeiro, disse ter feito duas propostas ao jogador na semana passada. Para ambas, Adriano teria dado a mesma resposta: não volta mais a jogar futebol profissionalmente.

"Fizemos as propostas, uma na quarta-feira e outra no sábado. Por meio de amigos e familiares dele, recebemos o recado de que ele não queria mais jogar; está aposentado", disse o dirigente do América-RJ. Segundo ele, Adriano, também por meio de interlocutores, disse que recebeu uma proposta do Palmeiras e outra do futebol chinês.

O dirigente carioca esperava convencer o atacante ao oferecer a ele a possibilidade de continuar no Rio. Cordeiro contou que fez uma proposta menor que a do Palmeiras: de salário fixo, não por produtividade. Ele não quis revelar o valor, mas afirmou que é superior a toda a folha de pagamento do clube (que disputa a série B do Campeonato Carioca), atualmente em R$ 80 mil. "Conseguimos um grupo de investidores", contou.

"Ele nos colocou de forma clara que dificilmente voltará a campo para qualquer coisa competitiva", disse o presidente do América. Vinicius Cordeiro afirmou que agora vai tentar um novo contato com Adriano para propor atividades sociais do clube na Vila Cruzeiro, comunidade da zona norte do Rio onde nasceu o ex-atacante de Corinthians, São Paulo, Flamengo e Internazionale (ITA), que ele frequenta até hoje.

FONTE: ESTADAO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário