segunda-feira, 8 de abril de 2013

Denis 'baixa a bola' de esposa 'corneteira' e diz que polêmica com Ceni já está resolvida .



Depois da polêmica do último meio de semana, quando a esposa do goleiro reserva do São Paulo, Dênis, criticou abertamente Rogério Ceni no seu Facebook após o capitão.

Dênis 'baixa a bola' de esposa 'corneteira' e diz que polêmica com Ceni já está resolvida
Goleiros Denis e Rogério Ceni treinam juntos no São Paulo
Depois da polêmica do último meio de semana, quando a esposa do goleiro reserva do São Paulo, Dênis, criticou abertamente Rogério Ceni no seu Facebook após o capitão tricolor falha na derrota de meia de semana na Bolívia pela Libertadores, o próprio Dênis disse que ficou chateado com sua mulher.
.
"Eu fui falar com o Rogério Ceni, nem estava sabendo. Cheguei de viagem de manhã e fiquei sabendo. Eu não gostei do que ela falou. 
Ela se arrependeu muito", disse Dênis, após a vitória por 3 a 1 do São Paulo sobre o Botafogo-SP, onde ele foi titular. O goleiro falhou no único gol que o time tricolor levou, dando o rebote para Dimba completar para o fundo das redes.
.
PARTE II

Mesmo com um a mais, São Paulo engrena só no fim e fica perto de garantir 1ª posiçãoLúcio esquece passado e abraça grupo após 1º gol pelo São PauloNey minimiza críticas de Juvenal e garante que time não está desestabilizado

No meio de semana, Rogério Ceni falhou no jogo contra o The Strongest na Copa Libertadores, onde o time foi derrotado por 2 a 1 e ficou em situação delicadíssima na chave, já não dependendo mais de seus esforços para avançar às oitavas de final. "Rogério Ceni falha no primeiro gol!!! Ele não dá chance nem pra mãe dele..." (sic), escreveu Carol Paes Matos, esposa de Dênis, pela rede social.

Dênis afirmou que até chegou a ficar triste e "baixou a bola" da sua esposa. "Ela não colocou aquilo para todo mundo ver. Já conversei com ela sobre isso, que ela não pode opinar no meu trabalho numa rede social. Como a situação não está boa no time, a imprensa procura algo para desviar o foco. Eu fui falar com o Rogério. Já conversei bastante com ela para que isso não aconteça mais. Eu estou muito chateado com ela por isso", explicou.

Mesmo assim, Dênis garantiu que isso já faz parte do passado. "Eu conheço o Rogério e sei o esforço que ele faz para jogar. Ele também entendeu. Ela, como torcedora, foi falar e foi infeliz, mas isso já está resolvido".

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário