quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dante elogia atuação do Bayern na vitória contra a Juventus: "Excelente partida".


Equipe alemã venceu por 2 a 0 e casa e abriu boa vantagem na luta por uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões

Gazeta 
Kerstin Joensson/AP
Bayern venceu a Juventus pela Champions
Presente nas duas primeiras convocações do treinador Luiz Felipe Scolari para Seleção Brasileira, o zagueiro Dante teve atuação segura na vitória do Bayern de Munique por 2 a 0 sobre a Juventus, nesta terça-feira, em jogo válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Satisfeito com o desempenho apresentado na Allianz-Arena, o defensor elogiou a postura da equipe comandada por Jupp Heynckes e projetou a sequência do torneio continental.
.
"Fizemos uma partida excelente, jogamos muito bem concentrados, compactados e respeitamos muito o adversário. Todos estão de parabéns. Atuamos muito bem, criamos várias chances, uma pena que não marcamos o terceiro gol. Mas, precisamos estar preparados para o jogo de volta para podermos se classificar," analisou.
.
A decisão entre Bayern de Munique e Juventus será realizada na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Juventus Stadium, em Turim. O clube bávaro pode perder por até um gol de diferença ou por dois gols se balançar as redes em território italiano. A equipe alvinegra, por sua vez, precisa superar o adversário com vantagem de três em gols. Em caso de triunfo por 2 a 0 do time mandante, a decisão será na prorrogação, com possibilidade de pênaltis.
.
"Não tomar gol dentro de casa é uma grande vantagem. Fazer dois gols é algo melhor ainda. A Juventus tem uma grande equipe, com grandes atletas. O Bayern mesmo fez uma grande partida e o mérito é todo nosso. No entanto, sempre respeitamos nosso rival. Temos que manter os pés no chão para realizar uma grande atuação no confronto de volta", encerrou.

FONTE: GAZETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário