Ignacio Camacho, meia do Málaga, admitiu que o clima no vestiário foi de total abatimento, após a trágica eliminação sofrida nesta terça-feira, quando a equipe vencia.
Ignacio Camacho, meia do Málaga, admitiu que o clima no vestiário foi de total abatimento, após a trágica eliminação sofrida nesta terça-feira, quando a equipe vencia o jogo contra o Borussia Dortmund até os 46 minutos dos segundo tempo, mas levou a virada e perdeu por 3 a 2.
"Não é justo que te tirem assim de uma eliminatória da Champions. Merecíamos mais do que ninguém. Não podia acreditar no último gol", explicou o jogador, que começou como titular.
Camacho reclamou do impedimento do brasileiro Felipe Santana, que marcou o gol que decretou a virada. "É inexplicável que tenham quatro árbitros e um jogador irregular na área. Para isso estão lá. Mesmo assim, não podemos levar dois gols em um minuto e meio. É uma loucura", explicou.
Camacho disse que no vestiário viu seus companheiros "irritados e decepcionados", mas agradeceu o apoio dos torcedores do Málaga que viajaram até a Alemanha para acompanhar a partida.
O centroavante Roque Santa Cruz foi outro que relatou o clima da equipe. "O desgaste foi tremendo. Todos fizemos um esforço sobre-humano e sair da competição por um erro assim é doloroso. A decepção é muito grande. Estávamos a quatro minutos de disputar as semifinais e perdemos", comentou o paraguaio.
FONTE : agência EFE- espn.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário