quinta-feira, 18 de abril de 2013

Milene Domingues. A BELA é uma FERA ! '



.
1) Milene Domingues abandonou o futebol profissional, mas ainda é constantemente vista nos gramados - ainda que sintéticos. Virou uma legítima 'peladeira', especialmente depois que voltou ao Brasil. .















.
2) "Às vezes, quando eu acerto um passe mais bonito, acabo soltando um 'Iniesta!'", conta a ex-jogadora, encantada com o estilo do meia espanhol, campeão mundial na África do Sul. "Ele deve ter olhos nas costas para enxergar tão bem o jogo", continua a comentarista. Milene gosta de jogadores inteligentes, com boa visão de jogo. Entre os brasileiros, seu preferido é Paulo Henrique, do Santos.
.
3) "Gosto do Ganso não só pelo futebol, mas pela atitude. Aquela coisa de falar para o técnico que não vai sair (na final do Paulistão), não que seja um exemplo - ele é seu chefe, tem que obedecer -, mas mostra uma paixão, um envolvimento com o clube", exalta a ex-jogadora, com passagens por Corinthians, Fiammamonza, da Itália, e Rayo Valecano, Torrejon e Pozuelo, os três da Espanha.
.















.
4) Milene ficou marcada pelo recorde registrado em 1997, quando fez 55 mil embaixadinhas ininterruptas durante mais de nove horas. Atualmente, ela se contenta em bater uma bolinha com os amigos e com Ronald, filho do casamento que teve com o atacante Ronaldo. Apesar da influência para o esporte, ela não acredita que seu pupilo vá seguir o caminho dos pais e fazer carreira nos gramados.
.

.
5) "O estilo dele é bem parecido com o do pai. Ele chuta muito bem e tem aquelas arrancadas espetaculares. Mas tem muita personalidade, é muito tranquilo. Ele não é ligado ao futebol como eu e o Ronaldo", conta Milene. Na Espanha, Ronald treinava em uma das escolas do Real Madrid, junto com os filhos de Zidane, Raul e Cannavaro, ex-jogadores merengues, assim como o Fenômeno.
.
6) "Acho que ele não vai ser jogador, não. O Ronald gosta de outras coisas. O futebol é um esporte a mais para ele"

.














.
7) "Pretendo ter outro filho. O Ronald me cobra. 
.
Fonte: Gazeta Esportiva e revista VIP.
.

Um comentário: