sábado, 6 de abril de 2013

Vucinic faz dois e comemora tirando o calção na vitória da Juventus .



Atacante roubou a cena ao marcar duas vezes e ficar de cueca em mais uma vitória da líder do Italiano, dessa vez sobre o Pescara

Gazeta 
A derrota para o Bayern de Munique, que complicou a situação da Juventus na Liga dos Campeões, não atrapalhou a sequência da equipe no Campeonato Italiano. O time alvinegro deu mais um passo neste sábado em sua campanha imponente no Nacional.

Daniele Badolato/AP
Vucinic faz gol e tira calção na comemoração
A Velha Senhora recebeu o lanterna Pescara e, após alguma dificuldade para abrir o placar, triunfou por 2 a 1. Vucinic fez os gols da vitória do líder, que chegou aos 71 pontos e abriu 12 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Napoli, que encara o Genoa no domingo. O Pescara, com 21, seguiu em último.
.
Contando com uma boa atuação de seu goleiro, o lanterna segurou o empate até os 28 minutos do segundo tempo, quando Vucinic bateu um pênalti cometido por Rizzo - expulso na jogada. Cinco minutos depois, Vucinic recebeu na área, girou sobre a marcação e balançou a rede pela nona vez na competição.
.
O Pescara ainda descontou, com Cascione, aos 38 minutos, alimentando a esperança de uma surpresa em Turim. Com um jogador a menos, no entanto, faltou força aos visitantes para realmente colocar em xeque o triunfo do folgado líder.

FONTE: GAZETA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário