segunda-feira, 9 de novembro de 2009

BELUZZO CHAMA ÁRBITRO DE VIGARISTA.


Veja a matéria no UOL:

Belluzzo ataca Simon: "ele é um operador 'oficial' de interesses escusos"

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, fez duras críticas ao árbitro Carlos Eugênio Simon depois da partida entre seu time e o Fluminense. O alvo maior foi a anulação polêmica de um gol de Obina, enquanto o placar estava em 0 a 0 - os cariocas venceram por 1 a 0. "Esse Simon é um operador 'oficial' de interesses escusos", disse, ao Blog do Juca Kfouri.

Belluzzo, claramente de cabeça quente, deu entrevista ao jornal Lance e teve carta publicada no Blog do Juca e não poupou comentários quanto ao árbitro. "É vigarista, safado e crápula", afirmou ele ao diário, acusando Simon de "estar no bolso de alguém" e ter favorecido propositadamente o Fluminense na partida.

"Se eu encontrá-lo na rua, dou uns tapas no vagabundo", afirmou Belluzzo, ao Lance, deixando sua costumeira ponderação de lado. "Alguém precisa dizer que o futebol é podre e ontem tivemos um exemplo dessa podridão. Não falo apenas da anulação do gol. Foi a forma descarada, ostensiva e desavergonhada, a intenção clara de prejudicar um time e favorecer o outro", adicionou, ao Blog do Juca.


Belluzzo assistiu à partida pela TV e admitiu que o Palmeiras não jogou bem, assim como o Fluminense. Para ele, no entanto, Simon determinou o resultado do jogo. "O Simon assaltou o Palmeiras! Não tinha nenhum motivo para anular o gol. Foi má fé, foi roubo!", criticou o economista.

"Para variar, ele está na gaveta de alguém. Só dá para entender assim. Ele dar uma falta dessas! Ele deve estar fazendo favor a alguém. Não sei para que time, se quer tirar o time da Segunda Divisão", completou o presidente do time alviverde.

Belluzzo afirmou ainda saber que pode ser processado pelas palavras acaloradas, mas afirmou não ter problemas com isso.

Além do gol anulado de Obina, na primeira etapa, outra reclamação foi de um pênalti não marcado sobre Danilo na partida. O Fluminense venceu com um gol de cabeça de Fred, marcado no segundo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário