quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A FRASQUEIRA ESTÁ DE LUTO, mas tem "alvinegro" sorrindo.


1) Enquanto boa parte da FRASQUEIRA dormiu triste, aliás, boa parte nem conseguiu dormir - fruto da insônia e lágrimas, outros dormiram alegres ao som de "boas" músicas, versos e prosas, após comemorarem a derrocada da atual diretoria do ABC...

2) Não bato palmas para a oposição do MAIS QUERIDO POTIGUAR, não bato palmas para a situação, bato palmas apenas para o ABC Futebol Clube.


3) A oposição do ABC não mora apenas no Conselho Deliberativo, ou seja, até no mais simples torcedor reside um discurso crítico e IMPIEDOSO . TODO TORCEDOR PODE e DEVE CRITICAR a questão estrutual do ABC, mas tem gente indo na onda da "turma que come jabá" em forma de notas ( e mais notas ) de cem reais.

4) Houve erros administrativos ? Sim ! Não podemos tapar o sol com a peneira ! Mas quem podia ajudar o ABC, ajudou realmente ?

5) Como pode um "alvinegro" comemorar a queda do ABC ? Isto existe ? Sim, está existindo. Ano de eleição é osso !!!

6) Para uns o ABC está pronto para a "nova era", apto para "novos rumos"... Alguns, talvez muitos, acham que a queda foi boa pra isso. Ano de eleição é fogo ! Tem cada opinião...

7) Lembro-me bem daqueles...QUEM ? Aqueles que - na minha frente - riram da derrota do ABC para o São Caetano ( em pleno Frasqueirão ). Jamais esquecerei do riso irônico e sarcástico... UNS FICARAM ABATIDOS, OUTROS INDIGNADOS, JÁ OUTROS APENAS RIAM e RIAM.

8) Infelizmente citar nomes causa processo judicial e condenação ! Infelizmente...


9) Luiz Gonzaga Belluzo, presidente do Palmeiras e economista MUNDIALMENTE RESPEITADO, foi falar do Carlos Eugênio Simom ( árbitro de FLU 1 x 0 Palmeiras ) e não deu certo...

10) BELLUZO vai responder processo e - com toda a certeza deste mundo - será condenado. O gol de Obina ficou para trás, já o processo judicial vem por aí...

11) Ano de eleição no ABC, ano de união ? A INSTITUIÇÃO ABC Futebol Clube deveria valer mais do que qualquer interesse financeiro ( de alguns ) , divergência pessoal e política, mas...

12) O verdadeiro torcedor está triste, já outros...

13) Quem falar algo a mais VAI RESPONDER PROCESSO JUDICIAL !!! Os filhos de BELLUZO estão indignados com o pai, lamentam que seu genitor vai responder processo de graça...


14 ) "Dizer e não provar é não dizer" ! Há muito que este brocárdo jurídico aconselha muito cuidado aos humanos temperamentais ou precipitados, perdão, aconselha BELLUZO e os TORCEDORES MAIS APAIXONADOS ao silêncio zeloso, salvo em caso da existência de prova inquestionável a ser apresentada.

15) Achar positivo a queda do ABC é inaceitável ! Mas tem "alvinegro" que está achando...

16) A FRASQUEIRA está de LUTO, para alegria dos americanos e de alguns torcedores do ABC, acredite !

17) Ano de eleição é uma coisa séria. Tem torcedor que esquece o time do ABC e fica observando apenas o processo eleitoral.

18) O ABC atravessa uma crise de várias formas e a maior delas tem natureza POLÍTICA.

19) Volto a dizer, vi ( na minha frente ) gente rindo do MAIS QUERIDO em pleno Frasqueirão. Ver ABCdista rindo de uma derrota do ABC rasga o coração, mas isto existiu.


5 comentários:

  1. Léo ainda estou traumatizado com o rebaixamento, sei que tudo vem lá do início desde o estadual, contratações erradas falta de planejamento e etc, no final até que dava pra acreditar depois de vitórias frente a américa e atlético, mas flávio começa a inventar, ai desandou, fiquei indignado com esse post, é dificil acreditar que pessoas que "torçam" pelo abc possa comemorar o rebaixamento, por mais que não se concorde com a atual gestão, não se pode nunca querer um mal tão grande como voltar para C, só por interesse político, perfeita suas colocações. Também estou de LUTO. abraços!

    Fernando Augusto (Texeirinha)

    ResponderExcluir
  2. Tem gente rindo sim, mete o pau depois ri.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste, porém tenho os pés no chão, se caimos para a série C, foi porque não fomos competentes o suficiente para permanecermos na série B.
    Acredito que não é hora para acharmos culpados, e sim planejar para tentar voltar novamente ao nosso lugar que é série B, não vou deixar de torcer pelo meu Clube do Coração seja em que série for, e sempre serei ABC F.C. até morrer.
    É sabido que o ser humano, muitas vezes é movido por interesses diversos, basta lembrar de Jesus, que nem "Ele conseguiu agradar a todos" imagine o nosso Presidente, que movido pelas melhores intenções ( inclusive Amôr ao ABC )e que fez sua parte.
    Resta terminar a competição com honradez, lutar para ganhar as duas partidas que faltam em casa, e para isto estarei presente, sábado no Frasqueirão incentivando "O Mais Querido".
    Gostaria de lembrar que numa competição, só existem 3 resultados, ganhar, empatar e perder, nós perdemos uma guerra, porém teremos muitas outras para lutarmos e ganharmos.
    Força nação ABCdista, saiba levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima !
    Abraços.
    Genar.

    ResponderExcluir
  4. O BLOG concorda com Genar.Judas Tadeu abica do lazer com a família para se dedicar ao ABC. Como se não bastasse, nota-se que o próprio Conselho Deliberativo é sabedor que Tadeu bota dinheiro no ABC não é de hoje...

    O sacrifício de Tadeu é imenso. Como Jesus não agradou a todos, não será Judas Tadeu Gurgel a pessoa que vai agradar.

    O ABC agora tem Didi, homem sério e de visão. Vamos buscar o seu conhecimento para contratar bons valores.

    A esperança se renova.

    ResponderExcluir
  5. É, grande Leo,estou MUITO triste com a campanha do ABC esse ano,mas como se diz,bola pra frente.Só espero que ano que vem as coisas sejam diferentes.Judas errou?errou sim,mas ele é humano.Falam muito do que ele faz,mas quem foi daqueles que se dizem ABCDISTAS doentes que ajudou J.Tadeu a governar corretamente?infelizmente, dos que se fazem conselheiros do clube mais amado do RN,não tem uma pessoa que queira se doar ao clube da forma do nosso atual presidente.Espero que em 2010 tenhamos um ano descente como o de 2007 e que a FRASQUEIRA possa ter um ano de ALEGRIAS.

    BOA SORTE AO MAIS QUERIDO!

    ResponderExcluir