quinta-feira, 19 de novembro de 2009

É possível entender Flávio Lopes ?


1) Flávio mostrou que este elenco tinha ( e ainda tem ) condições de ganhar jogos. Vencemos o Paraná Clube lá na Vila Capanema, Portuguesa aqui, empatamos ( e quase ganhamos ) do Brasiliense lá, vencemos a Ponte Preta e o Juventude. Fomos até Fortaleza e quase matamos o Leão do Pici ! Depois o ABC goleou o Bahia e venceu o Atlético Goianiense, maaaaaass depois o BARCO COMEÇOU a AFUNDAR.


2) O próprio Flávio Lopes mostrou a nossa face de VENCEDOR, mas depois mudou tudo e o ABC começou a perder ! É isso que a FRASQUEIRA ainda não conseguiu entender.


3) Não podemos negar que a pessoa humana de Flávio Lopes merece aplauso e respeito.



4) O estrategista que a FRASQUEIRA viu em 2005 ( e fez o ABC campeão ) estava acertando em 2009, mas - de forma repentina - perdeu o leme do barco.


5) Flávio desenhou o ABC para VENCER e conseguiu GRANDES VITÓRIAS em 2009, mas depois armou o time para empatar. Equipe de futebol que entra em campo ARMADO PARA EMPATAR...LEVA SUFOCO, LEVA PRESSÃO e eleva a possibilidade de PERDER jogo !!! O esquema 3-6-1 é osso duro.


6) Respeitamos muito a grande figura humana que é o Flávio Lopes, mas ninguém entendeu a decaída do ABC.
Inicialmente a FRASQUEIRA aplaudiu Flávio, mas depois não entendeu mais nada.


7) Desejamos BOA SORTE ao Flávio Lopes, notadamente ao seu IPATINGA FUTEBOL CLUBE.


8) Flávio é uma pessoa honesta e merece o nosso RESPEITO, ou seja, não apenas do BLOG, bem como de toda a TORCIDA do ABC.



Um comentário: