quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O DINHEIRO do ABC.


1) Tem uma grande rede de medicamentos, põe grande nisso, que está quase fechando com o ABC. Será a nossa salvação em 2010. As conversas estão bem encaminhadas.

2) A outra a esperança é que a ALESAT ( que patrocina o FLAMENGO ) realmente feche com o ABC. Marcelo Alec, dono da ALESAT, é de Natal e torce para o ABC.

3) A PMN ( Prefeitura Municipal do Natal ) assinou um contrato publicitário, alías, um bom contrato com os três times da CAPITAL POTIGUAR. ABC e América vão receber 300 mil reais ( cada um ), já o Alecrim levará 150mil. Os três times de Natal estão divulgando o nome da PREFEITURA no terno, mas o dinheiro ainda não foi liberado pela Sra. Micarla de Souza.

4) O ABC assinou contrato com a PMN e continua fazendo a sua parte, ou seja, a camisa do ALVINEGRO apresenta o nome de Natal a cada novo jogo da SÉRIE B.

5) Onde está o dinheiro ? A PREFEITURA DIVULGOU, prometeu, mas ainda não liberou a pecúnia. A necessidade do ABC é imensa !!!

6) O MAIS QUERIDO continua fazendo o seu papel, mas a PREFEITURA de NATAL ainda está devendo o pactuado. Vão pagar os 300 mil quando ? Já assinou, mas não cumpriu o principal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário