domingo, 15 de novembro de 2009

PEDIDO INUSITADO

"Alguns torcedores pediram para eu deixar a bola entrar", revela goleiro Raniere .


1) Depois de ver seu time do coração rebaixado antecipadamente para a Série C de 2010, muitos torcedores do ABC - do pequeno público de cerca de 500 pessoas - foram ao estádio Frasqueirão na tarde deste sábado (14) não para torcer para o Alvinegro no jogo contra o Brasiliense, mas sim para protestar. Além de faixas contra a atual diretoria do clube, a torcida vaiou alguns jogadores e, inclusive, ameaçou o árbitro, Leonardo Garciba, caso ele favorecesse a equipe abcedista.

2) Nessa situação, o goleiro Raniere, que voltou a ser titular com a possível saída, também antecipada, de Thiago Cardoso, revelou que alguns torcedores torceram realmente contra o time. "Alguns torcedores que ficaram atrás do gol pediram para eu deixar a bola entrar, mas isso eu não vou fazer. Sou profissional e vou sempre pensar em vitória. Mesmo com o rebaixamento já tendo acontecido, sou um profissional sério e tenho dignidade", afirmou o goleiro ao final do jogo.

3) Uma derrota do ABC para o Brasiliense prejudicaria o rival América, que ainda luta para fugir do rebaixamento para a Série C. O Alvinegro, porém, venceu por 6 a 2. Além de comentar a postura de alguns torcedores, o goleiro Raniere revelou que ainda não tem futuro garantido para a próxima temporada. "Apareceu um contato com o futebol do Sul do país, além do futebol paulista, mas a prioridade vai ser sempre o ABC. Apesar deste ano não ter sido bom, mas todo mundo sabe que gosto muito desse clube", revelou o goleiro.

( Texto publicado na edição on line do Jornal Tribuna do Norte/ 15 de Novembro de 2009 às 15:49 )

2 comentários:

  1. Obrigado pelo sentimento conterrâneo.
    Obrigado o mais querido!

    gustavo craws

    ResponderExcluir
  2. Raniere é um homem e não um canalha.

    ResponderExcluir