terça-feira, 10 de novembro de 2009

Qual o local do jogo DUQUE x ABC ? Mate a sua curiosidade.





Estádio De Los Larios
Capacidade : 11.000
Público recorde : 6.500 (18 de janeiro de 2009)
Tigres do Brasil 4x 4 Danubio (URU)

1) Estádio de Los Larios, de propriedade do Esporte Clube Tigres do Brasil, é uma arena esportiva brasileira situada em Xerém, distrito de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.


2) Voltada para a prática do futebol, tem capacidade para receber 11 mil espectadores.
Utilizado em 2008 como centro de treinamentos da equipe e nos jogos pelo Campeonato Carioca da 2ª divisão, o estádio foi inaugurado e "batizado", oficialmente, em janeiro de 2009, com a partida amistosa entre Tigres e o campeão uruguaio do ano anterior, Danubio, que terminou empatada em 4 a 4.

3) Ainda em 2008 o estádio sediou as duas partidas da final do Torneio Octávio Pinto Guimarães nas quais o Fluminense venceu o Botafogo.

4) Seu público recorde em jogos oficiais foi de 3.608 pagantes, na vitória do Duque de Caxias sobre o Fluminense por 3 a 2, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Entretanto, pouco mais de 6 mil pessoas acompanharam a partida entre Tigres do Brasil x Danubio, amistoso de inauguração do estádio.

5) Localização no terreno do CT.
O estádio é localizado à parte, no Centro de Treinamentos do Tigres do Brasil, certamente o mais moderno do Rio de Janeiro, com cinco campos, piscina, academia, alojamento, departamento médico, clínica fisioterápica e toda a infra-estrutura necessária para o perfeito exercício do trabalho de atletas e comissão técnica.
.
( Este texto foi transcrito da Wikipédia, a enciclopédia livre ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário