quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Esta notícia é quase INACREDITÁVEL.


Jogador é condenado a 40 chibatadas por ter bebido álcool.

I) O nigeriano Stephen Worgu, jogador do Al-Merreikh d'Omdurman, do Sudão, foi condenado ( nesta semana ) a 40 chibatadas e a uma multa de 20 dólares por ter bebido álcool. Além disso, também terá de pagar 80 dólares por ter dirigido embriagado. As autoridades ainda não definiram o dia das chibatadas.

II) Pelo artigo 152 do Código Penal do Sudão, país que tem maioria muçulmana, qualquer pessoa que cometa um ato indecente, um ato que viole a moralidade pública ou que use roupas indecentes, será condenada a (no máximo) 40 chibatadas.

III) Stephen Worgu está indignado ! "Custa muito me adaptar à vida do Sudão. A cultura, a religião, a língua, tudo é diferente... Tem a lei islâmica, e isso me afeta também porque não me sinto livre para fazer o que quero", declarou o jogador, em abril, à rede BBC.

IV) O jogador ( de 20 anos ) assinou contrato com a equipe em outubro de 2008, após se destacar jogando pelo Enyimba, da Nigéria, ao marcar 13 gols na Liga dos Campeões da África, no ano passado. Sua condição física foi muito criticada neste ano de 2009, tanto pela imprensa, quanto pela torcida, que culminou em várias partidas na reserva da equipe do Sudão.
.
V) As noitadas não ajudaram o jogador pois bombardearam as suas pernas ! O primeiro efeito causado foi a queda de rendimento em campo, agora é só preparar seu corpo para receber as porradas ! Vem por aí 40 chibatadas.

Texto transcrito. A fonte é da Redação Yahoo! Esportes / 11 de Novembro de 2009.

Um comentário:

  1. Vá beber no Sudão que o cara leva chibatada.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir