quarta-feira, 7 de abril de 2010

Atriz promete desfilar nua pelas ruas se o seu TIME de CORAÇÃO for campeão. Parece mentira, talvez brincadeira, mas não é !





.
1) A frase já foi dita e é bom lembrar que a outra promessa ela cumpriu 100%. A torcida está numa expectativa enorme, mas tudo sairá como manda o figurino ? A bela atriz e modelo garante que sim.
.
2) Apaixonada pelo clube da capital, Sabrina Ferilli, musa romana, prometeu realizar um desfile mais natural pelas ruas da capital italiana.
.

.

3) A torcida - para a Roma superar a Internazionale de Milão e o Milan e conquistar o título que não vê desde 2001 - ganhará um substancial aumento da ala masculina a partir desta semana. Pelo menos é isso o que se espera após as declarações da atriz e modelo Sabrina Ferilli.
.
4) A bela artista, torcedora fanática do Roma, prometeu realizar um striptease e desfilar pelas ruas de Roma se a equipe de Doni, Juan e Julio Baptista, atualmente na vice-liderança do Campeonato Italiano, um ponto atrás da Inter, terminar a competição com a taça de campeã.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
5) Na última vez em que o time da CAPITAL ergueu o troféu de campeão, a atriz, para alegria da torcida do ROMA, protagonizou cena semelhante, ao desfilar de roupas íntimas em frente ao Circo Máximo, um dos principais patrimônios históricos da cidade, em meio à festa dos torcedores da equipe.
.
6) O próximo compromisso da Roma (no Italiano) será diante do Atalanta, neste final de semana, no Estádio Olímpico. A Internazionale, por sua vez, vai ao Artemio Franchi, em Florença, encarar a Fiorentina, enquanto o Milan, terceiro postulante ao título, recebe o Catania (no San Siro).

.
7) Não são 6 (seis) mulheres diferentes ( nas fotos postadas ), mas uma só com maquiagens e penteados diferentes. ELA FICA BONITA de TODO JEITO ! Você não acha ?

fonte: Blog A BOLA na BOTA.
.


.


.

5 comentários:

  1. Roma na cabeça sóparaa ver essa gostosa sem roupa

    ResponderExcluir
  2. roma com certeza vai ser campeão cuecas de plantão

    ResponderExcluir
  3. roma e meu time fora do brasil e essa gata podia ser a sex simbol do roma muito gata a Sabrina Ferilli

    ResponderExcluir
  4. nos os cuecas tamo so esperando so a roma ser compeão.....

    ResponderExcluir
  5. Amigos, a galera ( assim como este que vós escreve ) somos ROMA desde pequeninos !

    Queremos ela nua...

    ResponderExcluir