sexta-feira, 9 de abril de 2010
ESTRATÉGIA ELOGIÁVEL do MANDATÁRIO ALVINEGRO.
.
1) A estratégia de trazer o torcedor de volta ao FRASQUEIRÃO, mais especificamente aquele que ainda está sentido com o revés de 2009, ganhou mais um PONTO POSITIVO através da campanha FICA CASCATA.
.
2) O Presidente Rubens Guilherme, exemplo inquestionável quando assunto é ÊXITO no MERCADO empresarial, não deixa de conquistar vitórias além das fronteiras geográficas de sua empresa.
3) Mesmo após o contrato já ter sido concretizado - para a felicidade geral da FRASQUEIRA - o ABC procura fazer caixa para custear o DIFERENCIAL do time alvinegro. A renovação contratual de CASCATA foi uma vitória, mas Rubens Guilherme prometeu que não vai parar por aí ! Teremos mais novidades muito em breve, alías, boas novidades !
.
4) Qual a última campanha deste nível ? Para uns foi a de Sérgio Alves, para outros foi ...
.
.
.
.
5.1 ) É melhor voltarmos ao ano de 1998, mais especificamente abrindo o BAÚ do Campeonto Brasileiro ( SÉRIE B ) . O ABC, após mandar o FLUMINENSE para a TERCEIRA DIVISÃO com Branco, Sérgio Alves ( ele mesmo...), Ronaldo (goleiro), Roni, Nonato e Cia. Ltda, passou para a segunda fase e foi disputar o mata-mata com o Londrina. O primeiro jogo teve o Machadão como PALCO, cujo resultado foi um empate indigesto, só restando ao ABC decidir a sorte no Estádio do Café.
.
.
5.2) Em Londrina houve mais um empate ( no tempo normal ), após o ABC ter saído na frente, ou seja, o jogo teve que ser decidido nos pênaltis. O resto da história todo mundo já sabe. O time do ABC - que foi tido como o melhor da década de noventa - ficou pelo caminho...
.
.
.
5.3) Após o ABC desembarcar em Natal - sem a sonhada classificação - a diretoria montou um plano para formar o time de 1999. Começava ali a campanha para a compra do passe do zagueiro Marcão, bem como a tentativa de manter o DIAMANTE NEGRO da FRASQUEIRA ! Geraldo, ele mesmo, o nosso camisa 10. Lembra-se da qualidade do maestro ?
.
5.4) A TV Cabugi ( hoje Inter TV ) veiculou uma boa propaganda filmada no Machadão, bancada pela SAMS, então patrocinadora do ABC. Os dois jogadores pediam o comparecimento do torcedor em um amistoso criado para tal fim, mas a campanha não logrou êxito. O jogo aconteceu e o Machadão ficou quase vazio ! O desânimo do torcedor (diante da desclassificação) foi a causa do insucesso de público e renda do evento. Quem comprou o passe de Marcão foi um grupo de investidores, cuja maior parte foi bancada pelo empresário Paiva Torres.
.
5.5) E Geraldo ? Disputou o paulista de 1999. Consta no seu curriculum vários títulos, dentre eles o de CAMPEÃO PORTUGUÊS pelo BOA VISTA.
.
.
6) Hoje, quase 12 anos depois, o ABC dá um SHOW de BOLA na campanha FICA CASCATA. Em 1998 a internet ainda engatiava em Natal e o conceito de mercado era outro, mas hoje a cidade não respira sem a utilização da REDE MUNDIAL, bem como a estratégia de marketing avançou muito.
.
7) Trazer o torcedor de volta ao FRASQUEIRÃO é um grande desafio que se apresenta ( a cada novo dia ) ao mandatário alvinegro, notadamente por ser um jogo de xadrez e - como tal - exige SERENIDADE e RACIOCÍNIO ESTRATÉGICO. A impressão que tenho - ao menos até agora - é no sentido de que as peças estão sendo bem arrumadas em direção ao CAMPEONATO BRASILEIRO.
.
.
.
8) O ABC ainda não conquistou nada, mas a renovação de CASCATA trouxe mais um ânimo ao coração da FRASQUEIRA.
.
9) Além da confecção de camisas, somada à tão providente veiculação ( na mídia potiguar ) do bom nome e futebol de CASCATA, nota-se que o ABC aliou o tema ao BOM MOMENTO vivido nos gramados pelo TIME da FRASQUEIRA. Parabéns ao Presidente Rubens Guilherme e toda a sua equipe.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário