sexta-feira, 23 de abril de 2010

UMA PESQUISA para quem GOSTA DE FUTEBOL. Você quer saber o resultado ???



1) Qual o atacante que passou pelo ABC e vive uma boa fase lá fora ?

2) A GALERA do Música F.C. e o BLOG Música do Gol realizaram uma pesquisa que durou nove dias.

3) O maior número de votos foi para CLÊNIO, que jogou o brasileiro de 2007 pelo ALVINEGRO POTIGUAR( Série C ). Chegou depois e saiu antes do término do campeonato brasileiro. UMA GRAVE CONTUSÃO NO TORNOZELO PREJUDICOU, SEM DÚVIDA, O TRABALHO DE CLÊNIO no ABC. O jogador vinha numa crescente, mas a contusão o mandou para o estaleiro.

.

.

.
4) Dono de um chute fortíssimo e de uma CABECEADA fulminante, bem como detentetor de uma ARRANCADA VELOZ em direção ao gol, CLÊNIO mais uma vez está demonstrando o seu valor no Campeonato Paranaense.

5) A nossa pesquisa foi via internet, bem como através de ligações telefônicas, somando ainda a leitura de jornais, matérias de rádios e TVs.

.


.

.
.

.
.
6) Clênio recebeu o maior número de votos. Realmente o atacante vive um bom momento.

.
7) A contratação de Clênio foi para LIVRAR o Operário do rebaixamento ( no Campeonato Paranaense ), bem como no sentido de ajudar a equipe interiorana CONQUISTAR a tão sonhada VAGA NO BRASILEIRO ( série D / 2010 ). A equipe não será mais rebaixada e falta pouco, muito pouco para conquistar a vaga que dará o direito de disputar o campeonato BRASILEIRO.

8) Descobrimos também que o Operário careceu de um bom meia para servir ao atacante CLÊNIO, mas mesmo assim o jogador NÃO POUPOU RAÇA, DETERMINAÇÃO e ESFORÇO em favor do Operário, TORCIDA OPERÁRIA TREM FANTASMA e seus companheiros de equipe.

9) Clênio vive um bom momento por lá ! No último jogo fez mais um gol !


10) A foto abaixo é da comemoração.




11) Vamos deixar alguns vídeos para você assistir e analisar.

12) Pesquisamos bastante, ou seja, dos ATACANTES QUE PASSARAM PELO ABC e estão na ativa, o que vive um melhor momento é CLÊNIO.
.


.
13) Caso você conheça o PRESIDENTE do ABC Futebol Clube, Sr. RUBENS GUILHERME DANTAS, que tal lembrar o nome e o futebol de Clênio ?

14) Você lembra e a FRASQUEIRA agradece !

.
.
.

I) Assista ao vídeo abaixo e veja o gol de Clênio. O jogo foi válido pela penúltima rodada do paranaense 2010, no dia 14/03/2010, no Estádio
Germano Krüger.




.



.

II) O vídeo abaixo é do mesmo jogo, mas agora MOSTRA PRA VOCÊ TODOS os gols. Veja que Clênio faz uma arrancada espetacular e sofre pênalti, mas quem cobra é o Serginho Catarinense ( que perde o penal ... ). A FILMAGEM É DA ARQUIBANCADA em uma câmera de qualidade. Assista ao vídeo ( que está logo abaixo ).






.
III) Matéria da REDE GLOBO ( afiliada TV ESPLANADA ). Mais detalhes, narração dos gols e ENTREVISTA de CLÊNIO ao final da matéria. Assista ao vídeo ( que está logo abaixo ).




IV) O OPERÁRIO perdeu do Atlético na
Arena da Baixada. Clênio fez o dele ( o segundo do Operário ). A Reportagem RPC ( TV Esplanada ) cobriu o jogo Atlético-PR 3 x 2 Operário / Campeonato Paranaense 2010 (2ª Fase) dia 07/04/2010.
Assista ao vídeo ( que está logo abaixo ).



V) Jogo do dia 17 de abril de 2010. Vitória do Operário de Ponta Grossa( Paraná ) diante do Paranavaí. Mais um gol de Clênio no Campeonato Parananense. Assista ao vídeo ( que está logo abaixo ).







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário