terça-feira, 13 de abril de 2010

A FALTA MAIS CRIMINOSA de 2010, ao menos até agora, foi no CAMPEONATO ARGENTINO. Leia o texto e assista aos vídeos.


1) Em má fase, o Boca perdia mais um jogo do Campeonato Argentino (na última quinta-feira) . O adversário era o Colón, fora de casa, pela 13ª rodada.

.
2) O Club Atlético Colón é um clube argentino de futebol, cuja sede fica na cidade de Santa Fé, capital da Província de Santa Fé.


3) O placar anotava 3 a 0 para o Cólon. Diante deste panorama, para surpresa de todos, o zagueiro colombiano Brayner Bonilla, do Boca, perdeu a compostura. Bertoglio, jogador de 19 anos do Club Atlético Colón, dominou a bola pela esquerda e avançava em velocidade, mas foi parado através de uma entrada VIOLENTÍSSIMA.



4) O jogador colombiano foi expulso e Bertoglio - por sorte - não terminou com uma perna quebrada. A revolta dos jogadores do Cólon, de tão forte, quase fez do gramado um palco de revide. O jogo foi realizado no dia 9 de abril, quinta-feira, mas até agora rende comentários no mundo da bola.



5) A fase do Boca é uma das PIORES dos ÚLTIMOS TEMPOS, mas foi amenizada ao vencer o Arsenal, em casa, por 4 a 0, na noite de ontem ( 12 de abril ).

6) O Arsenal Fútbol Club, também conhecido como Arsenal de Sarandí, é um clube argentino de futebol, cuja sede é na cidade de Sarandí, na região de Avellaneda, província de Buenos Aires.


7) O tradicional clube portenho está em 14º lugar no Clausura, com apenas três vitórias em 14 jogos. É difícil imaginar o BOCA nesta situação, mas é a triste realidade por lá.



fonte : EL CLARIN deportes ( Jornal da Argentina ) , TV Canal Provincial ( Argentina ) , globo.com e yahoo.


.
ASSISTA aos VÍDEOS. VEJA QUE A PANCADA FOI REALMENTE CRIMINOSA.
.


.

.



.










.

3 comentários:

  1. Seleção do Campeonato dos Blogs Alvinegros:

    Amigo queria convidar você a participar da eleição dos melhores da competição na visão dos Blogs feitos por ABCdistas.

    Como é que será feito.

    Cada integrante dos blogs mandará uma lista, ou seja, se tem quatro integrantes no blog, mandem quatro listas, para que a nossa escolha tenha representatividade.

    Mandem uma lista com 22 jogadores, o escolhido e uma menção honrosa(Se não tiver não precisa), ou seja dois nomes para a posição.

    Além do jogador revelação, do craque da competição e o melhor técnico.

    Lembrando que o esquema será 4-4-2 para a seleção. E que todos os times podem ter jogadores indicados, até mesmo o merrequinha.

    Enviem a lista até a segunda-feira dia 26, até o meio dia para o e-mail papoalvinegro@gmail.com, ou deixem comentários no Blog. Na noite do dia 26 eu divulgarei os eleitos no Blog Papo Alvinegro.

    Conto com a participação de todos.

    Diego Ivan do Blog Papo Alvinegro.

    ResponderExcluir
  2. Beleza Diego ! Vou falar com a galera do MFC.

    Até a próxima.

    José Leonardo

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é um assassino..deveria sair algemado desse estádio!!!

    ResponderExcluir