sexta-feira, 9 de abril de 2010

INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE ataca outra vez ! A maior ZEBRA do FUTEBOL BRASILEIRO aconteceu ontem ! A maior ou então ...


.
1) A noite de quinta-feira começou com tons de ironia. O dono da casa, com a língua solta, já tirava onda com o seu maior rival, mas a música mudou com o decorrer do jogo...
.
2) Tendo a melhor campanha disparada do Campeonato Gaúcho, um dos homens do futebol do Grêmio, Alberto Guerra, BRINCOU antes da partida contra o Pelotas. "Quarta-feira todos os favoritos foram eliminados", declarou na chegada da delegação ao Olímpico para o confronto contra o Pelotas, dizendo (nas entrelinhas) que a vitória do INTERNACIONAL sobre o Novo Hamburgo, nos pênaltis, havia sido uma "zebra".
.
3) Alberto não sabia o que lhe esperava ... O maior favorito ao título, o seu Grêmio, seria eliminado dentro de casa, por 2 a 1, para o AZARÃO Esporte Clube Pelotas.
.
4) A zebra passeou no Olímpico ! A última derrota do Grêmio, dentro de casa, foi em 2008. CAIU UMA INVENCIBILIDADE de 51 JOGOS NO OLÍMPICO. Acredite que é verdade !!!
.
fonte: Gazeta Press

.


.
O VÍDEO DO JOGO PRA VOCÊ !
.

.

.


.

.


.

.

.

.
.
.

.

.


.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário