quarta-feira, 21 de abril de 2010

ZAGUEIRO BRASILEIRO deixa o BOCA e vai ser anunciado no SANTOS. Era segredo, mas...






.
1) O Boca Juniors anunciou ontem a rescisão contratual de um dos seus zagueiros, contratado como uma ESPERANÇA de MARCAÇÃO para FECHAR O SISTEMA DEFENSIVO do time de maior torcida de Buenos Aires. Luiz Alberto disputou apenas sete partidas com a camisa do clube argentino no torneio Clausura ( equivalente ao SEGUNDO TURNO do Campeonato Argentino ).

2) O jogador, de 32 anos, não se apresentou ao treino da manhã da equipe comandada por Roberto Pompei. Muitas perguntas surgiram após tal ausência, mas à tarde veio a notícia, ou seja, o jogador chegou a um acordo com a direção do Boca para o rompimento de seu vínculo empregatício.


.


3) Luiz Alberto, que evitou falar com a imprensa nesta terça-feira, está cotado para defender novamente o Santos (onde já atuou entre 2005 e 2006), embora o diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Nunes Conceição, tenha garantido que o clube não está interessado em contratar o zagueiro.
.



4) O ex-jogador de Fluminense, Santos, Flamengo, Real Sociedad ( Espanha ) e Internacional de Porto Alegre, entre outros times, chegou ao Boca em fevereiro e foi bastante criticado pela imprensa e torcedores em sua curta passagem pelo time sediado no bairro de LA BOCA.

5) A equipe de Buenos Aires ocupa APENAS o 17º lugar no Clausura, faltando quatro rodadas para o fim da disputa. O BOCA tem a zaga mais vazada da competição, com 28 gols sofridos em 15 partidas.
.
fonte: Agência EFE.


.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário