quinta-feira, 1 de abril de 2010

Os FATOS, as FOTOS e o vídeo dos gols de ABC 3 x 1 ASSU.









.
.

.
.
..
.
.
.
.
.

.


.
VÍDEO nº2
.

.
Não foi da maneira que a torcida esperava, mas o ABC venceu mais uma partida no 2º turno e vai caminhando para conseguir uma das vagas na final do turno.

A vítima da vez foi o ASSU, que saiu vencendo o jogo, mas não conseguiu segurar a pressão do alvinegro ( que jogou com um jogador a mais desde os 33 minutos do 1º tempo ).

O placar de 3x1 deixou o ABC bem na tabela ! Continua em primeiro com 16 pontos, seguido do Potiguar com 13 e depois vem Santa Cruz, América e Baraúnas, ambos empatados com dez pontos.

O destaque do jogo foi o atacante Ricardo Costa, que saiu do banco de reservas e marcou os dois primeiros gols do ABC na partida.

O primeiro tempo do jogo foi muito fraco tecnicamente, com o time da casa errando muitos passes no meio de campo e não conseguindo chegar com força ao ataque. O melhor lance da etapa inicial foi da equipe visitante, com Leandro Mineiro, que entrou livre na área e chutou forte para Wellington realizar uma bela defesa.




Na volta ( do intervalo ) o jogo ganhou em emoção. Logo aos seis minutos a equipe do ASSU abriu o placar. Luciano Paraíba chutou errado e a bola acabou sobrando livre para Renan, que tocou com categoria para abrir o placar.

Leandro Campos ( treinador do ABC ) fez uma alteração decisiva, colocando Ricardo Costa em campo. Logo no primeiro lance, ele marcou o gol de empate, depois de receber passe de Cascata.

Após o gol de empate o time alvinegro cresceu no jogo e partiu para cima. Criava muitas chances de gol, mas não conseguia concluir.

Aos 30 minutos, para o delírio da FRASQUEIRA, veio a virada. Renatinho cruzou na área e Ricardo Costa, mais uma vez, mandou para o fundo do gol.

Já no final, aos 43 minutos, Cascata lançou para Renatinho, que teve frieza de um matador, para fazer 3 a 1.

DOMINGO, em MOSSORÓ, o ABC vai enfrentar o POTIGUAR.

fonte: TN ON LINE


.

.
ABC 3 x 1 ASSU



ABC

Wellington, Tiago Garça, Diego Padilha, Leonardo (Clebertong); Marquinhos Mossoró, Bileu, Claudemir, Gabriel Pimba (Ricardo Costa), Renatinho; Cascata, Ederson (Carlinhos)

Técnico: Leandro Campos



ASSU

Carlão, Odair, Pedro, Tomé, Bruno Assu; Lano, Allan (Cristiano), Jozicley (Douglas), Leandro Mineiro; Renan, Luciano Paraíba

Técnico: Miluir Macedo



Local: Maria Lamas Farache "Frasqueirão" (Natal)

Árbitro: Lenlson de Lima

Renda e público: R$ 36.230,00 (2.456 pagantes, 3.633 no total)

Cartões amarelos: Bileu, Gabrel Pimba, Renatinho (ABC); Odair, Tomé, Jozicley (ASSU)

Cartão vermelho: Tomé (ASSU)

Gols: Ricardo Costa (2), Renatinho (ABC); Renan (ASSU)

.




.

.
.
.
.
Gabriel Pimba ( camisa 10 na foto ) recebeu uma forte marcação. A foto é de autoria do portal no nominuto.com
.




.
Ricardo Costa ( camisa 17 ) chuta cruzado para superar o zagueiro e o goleiro Carlão do ASSU, no gol de empate. A foto é de autoria de Emanuel Amaral ( Tribuna do Norte ).
.


.
Mais uma foto do gol de Ricardo Costa, deste vez a fotografia é do Gringo Dionísio Outeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário