domingo, 11 de abril de 2010

ONTEM ACONTECEU o MAIOR ESPETÁCULO DA EUROPA. Veja os gols aqui !!!


Leia o texto e assista aos vídeos postados aqui no MÚSICA do GOL. A Europa parou para ver o maior clássico da Espanha, um dos maiores do mundo.

VÍDEO número 1 : CONVOCANDO não apenas o povo da Espanha, mas todo a EUROPA para o ESPETÁCULO.

VÍDEOS 2, 3 e 4 : MELHORES MOMENTOS do CLÁSSICO ESPANHOL.






VÍDEO número 1






VÍDEO número 2





VÍDEO número 3




VÍDEO número 4




.
Barcelona vence Real na 'final antecipada'.
.
1) Messi não deu aquele show que os torcedores esperavam, mas foi decisivo mais uma vez na vitória do Barcelona sobre o Real Madrid ( por 2 a 0 ) , no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. Com essa vitória, na CASA do REAL, o time catalão fica muito perto do título da competição com 80 pontos, contra 77 do maior rival.
.
2) O treinador Guardiola escalou um time diferente do que os torcedores estão acostumados. Ele colocou Messi na ponta esquerda e na ponta direita Daniel Alves. Puyol foi o lateral-direito no primeiro tempo.
.

.
3) A partida começou com boas chances para as duas equipes, Cristiano Ronaldo, que jogou aberto na esquerda, tentava jogadas individuais, mas não passou de Piqué e Busquets. Higuaín tentava levar a bola para frente, porém, falta a técnica do dible para o jogador argentino.
.
4) Mesmo sem uma exibição fantástica, Messi foi decisivo mais uma vez. O hermano se irritou com o árbitro do jogo, que não expulsou Xabi Alonso após fazer uma falta dura (ele já tinha cartão amarelo). Após a reclamação Messi resolveu jogar o que sabe ! Pegou a bola no meio, passou para Xavi, que devolveu de primeira. O camisa 10 dominou cortando o zagueiro e chutou de direita, golaço para o Barça.
.

5) O Real não fazia boa partida (do meio pra frente). Van der Vaart, responsável pela criação das jogadas ofensivas, estava sumido e os donos da casa não tinham oportunidades claras para marcar.
.
6) No segundo tempo, atrás no placar, o Real saiu para o jogo. Higuaín e Cristiano Ronaldo tiveram as oportunidades, mas não finalizaram bem e Valdés não teve dificuldades para defender.


7) Xavi foi um MONSTRO no jogo. Deixou Pedro na cara do gol para ampliar o placar. O jovem atacante espanhol avançou com a bola e chutou cruzado, 2 a 0 para o Barça. Xavi ainda deu dois lindos passes para Messi concluir, porém, Casillas fez duas GRANDES defesas.
.
8) Guti melhorou o time do Real, mas faltou um pouco para o Real levar perigo ao gol do Barça. Com essa vitória, importantíssima por sinal, o time da Catalunha chegou aos 80 pontos e lidera com folga o Espanhol. O Real tem 77.
.
9) Na próxima rodada, o Real encara o Almería e o Barcelona recebe o La Coruña.
.


.


.
FICHA TÉCNICA : REAL MADRID 0 X 2 BARCELONA

Estádio: Santiago Bernabéu, Madri (ESP)Data/hora: 10/4/2010 - 17h (de Brasília)Árbitro: Mejuto González (ESP)Cartões amarelos: Albiol, Xabi Alonso, Sergio Ramos, Garay (REA); Messi, Daniel Alves, Xavi, Maxwell (BAR)Cartões vermelhos: Não houve.GOLS: Messi, 33'/1ºT (0-1); Pedro, 11'/2ºT (0-2)

REAL MADRID: Casillas, Serio Ramos, Albiol, Garay, Arbeloa; Gago, Xabi Alonso, Marcelo (Guti, 11'/2ºT), Van der Vaart (Raúl, 23'/2ºT); Cristiano Ronaldo e Higuaín (Benzema, 34'/2ºT). Treinador: Manuel Pellegrini.

BARCELONA: Valdés, Puyol, Piqué, Gabi Milito (Rafa Marquéz, 34'/2ºT), Maxwell (Iniesta, 18'/2ºT); Busquets, Xavi, Keita; Daniel Alves, Messi e Pedro. Treinador: Pep Guardiola.

.
fonte : Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário