quinta-feira, 8 de abril de 2010

QUEDA de braço entre a PREFEITURA e o GOVERNO, mas vai ter jogo sim !







.
1) Em contradição ao que a Prefeitura do Rio havia noticiado, o Governo do Estado do Rio de Janeiro confirmou a realização da partida - entre Flamengo e Universidad de Chile - para esta quinta-feira, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
.
.

.

.
.
. .

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

2) Segundo a assessoria da secretária de Esportes e Turismo, Márcia Lins, o estádio terá condições de abrigar o confronto que vale a liderança do Grupo 8 da Libertadores.
.
3)
De acordo com a Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (SUDERJ), até ontem, mesmo diante dos estragos causados pela chuva, já foram vendidos 18 mil ingressos para a partida.


4) Ontem, pela manhã, uma mensagem no twitter da prefeitura tinha afirmado que a partida seria cancelada pela falta de policiais e guardas municipais. O Botafogo chegou a colocar o Engenhão à disposição do Flamengo para a realização do jogo.
.


.
5) Os jogadores do Flamengo estavam concentrados para a partida e o técnico Andrade já sabe que não poderá contar com o atacante Adriano, que não conseguiu se recuperar de uma lombalgia. O jogador fez tratamento intensivo, mas acabou vetado pelo departamento médico.

.
fonte: Gazeta Press
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário